(Fernanda Di Buono Cezar)
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Ela/Ele
Ela queria um amor verdadeiro. Ele queria amar e ser amado verdadeiramente. Uma noite e meia dúzia de palavras foram o suficiente. Se conheceram e se apaixonaram. Ele a pediu em namoro. Ela aceitou. Eram felizes, até isso passar pra fora do computador. O amor deixou de ser virtual e passou a ser real. Ela sofria todos os dias por não vê-lo. Ele a enchia de esperanças de que ficariam juntos. Ela o amava cada dia mais intensamente. Ele dizia que a amava mais do que tudo na vida. Ela sempre ia parar no hospital, por sentir falta dele. Ele sempre marcava de ir vê-la e nunca ia. Ela chorava por não poder arrancar esse amor do peito. Ele sumia durante dias, pra não ver ela sofrer. Ela deixou de passar o ano novo com a familia pra passar com ele. Ele estava bebendo com os amigos. Ele a pediu em casamento. Ela aceitou. Ele planejava viver ao lado dela pra sempre. Ela tinha certeza que viveria com ele pra sempre. Ele só pensava em rock, skate e futebol. Ela só pensava nele. Ele andava sem camisa, com a bermuda caindo e de boné pra tras. Ela andava de salto alto, vestido e prisilha no cabelo. Ela queria um amor real. Ele se contentava com o virtual. Ela cansou de amar tanto e não receber nada em troca, a não ser palavras e promessas. Ele fazia de tudo pra esse amor continuar vivo e forte. Ela desistiu desse namoro. Ele implorou pelo casamento. Ela disse não. Ele sumiu. Ela foi atras dele. Ele disse a verdade. Ela explodiu de felicidade. Ele nem ligou pra ela. Ela continuou o amando mais e mais. Ele se apaixonou por outra. Ela sente ciumes dele. Ele parece que faz pra provocar. Ela tentou se apaixonar por outro. Ele sabe disso. Ela não consegue porque só pensa nele. Ele sente fala dela. Ela desistiu da vida, desistiu do amor, desistiu de respirar.. desistiu de viver. Por ele. Ela/Ele ainda vão ter um final feliz. Numa outra vida, outra encarnação.. quem sabe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário