quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não valeu pra você.


  Eu costumava falar 'eu te amo' pra todos os meus amigos, pra toda minha familia e até pra garotos que realmente mexiam comigo. Não o 'eu te amo' banalizado de hoje em dia, mas sim o 'eu te amo' verdadeiro.. aquele que realmente importa, aquele sentimento sincero que é sentido em cada parte do coração.
  Depois de um tempo, eu senti meu coração se quebrar em vários pedaços. Tentei o reconstruir, mas percebi que mesmo quebrado, ele continuava batendo. Batia lentamente, inconstantemente, fortemente.. só não sabia pelo que, ou por quem ele batia. Quem o quebrou não o merecia mais. Então, por que ele bateria tão intensamente ?
  Batia por ter amigos, por ter família, por ainda ter motivos que o faziam bater..
  Mas se eu te imaginasse sorrindo, o vazio caia devagar e meu coração ficava em silêncio. Ele parara de bater.
  Hoje não consigo dizer 'eu te amo' pra ninguém, nem mesmo aos meus pais. Se digo, não é profundo e muito menos intenso. Falo apenas pras pessoas pensarem que aqui dentro, aquele coração ainda bate. Mal sabem elas que esse coração morreu e que eu preciso de um novo. Assim, eu amaria de novo, amaria a todos.. sentiria alegria de verdade e poderia beijar outro garoto e logo após dizer que o amava.
  Já levei esse coração pra UTI, já o costurei com pontos fortes pra curar as feridas, já apaguei as músicas lentas que o faziam chorar e as troquei pelas agitadas pra ver se ele reviveria.. e foi em vão. Amar de verdade, mas amar mesmo, a ponto de dar a vida por quem o fazia bater, é somente uma vez. Só temos um 'amor pra vida inteira' . Eu já disse isso uma vez, eu já tive um amor assim. Hoje ele não me pertence, mas sei que ele lembra de mim todos os dias, desde a hora que acorda até a hora que vai dormir. E eu ainda penso nele, sinto ele aqui.. mas não sei se o amo como amava antes, porque foi ele que fez questão de destruir cada parte do meu coração. Mas é ele o amor da minha vida. Foi, é e sempre será.
   Uma pena que eu não consiga mais amar, que eu não esteja mais disposta a dar e receber amor, que eu não tenho mais força e coragem pra enfrentar um relacionamento. Toda essa falta de afeto, é porque esse amor não valeu pra você .. e em vez de cuidar daquele coração que batia, você o destruiu. Se hoje meu coração não bate mais por ninguém, saiba que se um dia ele bateu.. ele bateu só por você.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

No plágio de uma bela melodia.



 "Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo como eu vivo. Como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar.  (Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?) "  ♪

Conto de fadas para mulheres do século XXI


  Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
    - Você quer casar comigo?
  Ele respondeu:
    - NÃO!
  E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
    FIM !
    (Luís Fernando Veríssimo)
 

Se você quiser.

 

 Seis da tarde marcava o relógio. O telefone tocou. Uma voz grossa do outro lado da linha fez meu corpo arrepiar: "Te pego as 8."
- Como assim ? Pra que ?
- To com saudade de você. Posso ?
- Mas não é só isso, o que aconteceu ?
- Meus pais querem te conhecer. Quer oficializar isso e acabar com essa histórinha de criança?
- Mas faz 1 ano que eu não te vejo... o que te deu?
- Te pego as 8, minha princesa. Tchau.
 E desligou o telefone. Uma mistura de felicidade, dor, desejo, fogo, ódio, paixão, carinho e tentação dominou meu corpo como se eu esperasse a anos por isso. E de fato, eu esperava.
  Ele morava na mesma rua que eu. Foram quase 2 anos que ficamos nos olhando disfarçadamente, morrendo de vergonha. Ele namorava. Se nos falamos 5 vezes, foi muito. A não ser o dia que nos encontramos no banco e surgiu o papo de "e se você ganhasse na mega-sena" e ele disse que fugiria com a menina mais linda da rua dele pra morar com ela num lugar onde só haveria eles dois: uma ilha deserta. Perguntei quem seria essa menina e ele respondeu calmamente passando a mão no meu cabelo: você. Ele terminou o namoro, por minha causa. Foi morar em outra rua, não era longe da minha casa, mas nossos horários não nos permitiam que nos vissemos.
  Me tranquei no banheiro com o som ligado no último volume. Não parava de pensar nas coisas que Diogo me dissera. Como poderia, após quase 1 anos sem nos vermos, ele sentir essa saudade repentina, os pais dele querer me conhecer oficialmente e ele (do nada) achar que nossa história (que história?) fosse coisa de criança ? Não sei. Só havia um jeito de saber o que havia acontecido.
  Com cinco minuto de atraso, escutei o barulho do carro encostar na frente da minha casa. A campainha tocou. Era ele. Com o coração disparado e as pernas trêmulas, fui até o portão ao encontro dele. Encostado no carro, com uma camiseta roxa.. nunca o vi tão lindo, com um sorriso tão perfeito e com um perfume que se sentia a metros de distância.
- Você.. sempre tão simples, tão linda! Ta tudo bem, amor ?
Um sorriso enorme surgiu no meu rosto, aposto que devo ter ficado roxa de vergonha.
- To bem e você?
 Ele se desencostou do carro, me abraçou e me beijou.
- Se você soubesse o quanto eu esperei por isso, princesa...
- Se fosse só você...
  Recebi um beijo na testa e ele abriu a porta do carro. Entrei. Tudo lá dentro era do jeito dele, tudo.. lá tinha seu perfume, uma blusa jogada no banco traseiro e vários CD's de música eletrônica.
  Permaneci o caminho inteiro quieta, calada. Só ria de vez em quando das piadinhas que ele soltava, do tipo: "como você alcança os pedais do carro quando vai dirigir? com esse tamanho todo você não consegue nem acelerar direito, amor."
  Na rua de sua casa, ele estacionou o carro e olhou pra mim. Sua mão direita foi diretamente no meu cabelo enquanto sua mão esquerda alisava minha coxa.
- O que foi? Sua casa é ali embaixo.. porque parou aqui ?
- Pra perguntar se você quer mesmo isso.
 Passaram na minha cabeça, todas as histórias da minha mãe falando que queria que eu me casasse com ele, dos nossos vizinhos falando que fomos feitos um para o outro e e de quando ele disse que fugiria comigo. Ele era lindo, tinha tudo que uma garota quer num rapaz.. o que mais eu poderia dizer ? Eu queria ele, eu desejava viver com ele.
- Quero, você sabe que sim.
 Ele encostou seus lábios minha buchecha, sorriu e apenas disse "Pronta pra encarar a fera ?"
 Fiz que sim com a cabeça. Descemos do carro e ao passar pelo portão da casa dele, eu parei. Fiquei gelada, minhas pernas ficaram bambas e eu comecei a andar pra trás.
- Aconteceu alguma coisa, amor ?
- To com vergonha, medo.. sei la.
  Ele me puxou pela mão, beijou minha testa e.. entramos.
  Sua família inteira nos esperava na sala, aposto que eu fiquei roxa de vergonha de novo! Depois de toda aquela noite de 'lenga lenga' (que eu adoro!) com familia, ele me levou pro canto da sala.
- Vamos embora ? Quero ficar com você.
 Concordei.
  Pela última vez dentro do carro. Nos beijamos como se tivessemos esperando um pelo outro desde que nascemos. Nossos corpos eram um só, dava pra sentir nosso coração querendo sair pela boca e nossa respiração ofegante.
  Ele me levou pra casa. Um beijo na testa, meia dúzia de palavras e um abraço apertado. Ele foi embora. Fui tomar banho e quando voltei, uma nova sms no celular: ' se você quiser, o meu mundo é seu. '
  Como um bom homem que se preze, ele sumiu depois de 3 dias. E eu continuo aqui, escutando nossa música, sentindo um pouco de saudade e o odiando pelo fato de ter me deixado. Ou então num futuro próximo, ele vai perceber que nosso destino, é ficarmos juntos. Pena que pode ser tarde demais...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fuck your love !


 
Ele: Amor, tenho duas coisas pra falar. 
Ela: Eu tenho uma. 
Ele: Deixa eu começar... 
Ela: Não, a minha é mais importante. 
Ele: Tudo bem, fala amor. Mas sabe... eu te amo. 
Ela: Acho que depois disso, não vai mais me amar, mas... então, sabe o Marcos, do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Eu te trai com ele. A gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, aí a gente entrou... você sabe que eu sempre fui afim dele. Agora ele quer ficar comigo. Me desculpa mas ele é lindo, tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta, seu pai é medico do time da escola, não tem um bom salário... você não tem um futuro, sabe? Eu quero ser rica... 
Ele: Ah, mas ao menos usou camisinha? 
Ela: Na hora eu esqueci disso. Mas você não está nervoso ou triste? 
Ele: Não. Mas agora posso contar as minhas coisas? 
Ela: Pode... 
Ele: Sabe aquele R$ 1,50 que sobrou do nosso sorvete? 
Ela: Sei... viu? Você conta moedas, o Marcos disse que vai me levar para jantar fora hoje! 
Ele: Hum... então, eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhões de reais, e eu ouvi meu pai falando que o exame do Marcos deu positivo e ele tem AIDS. E tem mais... o carro era roubado, ele está preso agora. Torça para não estar grávida... 
Ela: E agora, o que eu vou fazer? 
Ele: Sabe aquele amor que eu te dei? Pega ele e enfia no seu cu.
  (KKKKKK achei por aÍ...)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

It's Not Christmas Without You


  Pela última vez na minha vida, eu olhei seu tumblr. Juro que foi a última vez.
   Lá, você coloca fotos das drogas que você usa, expõe seus sentimentos pela sua namorada e isso é apelação, você faz isso pra me provocar, eu sei. Pena que nada disso mais me atinge. Eu me livrei de você, eu demorei mas eu consegui. Não sinto mais saudade de você, não tenho mais sonhos contigo, não sonho mais com o toque de seus lábios e desisti de te abraçar.
   Você sabe que eu sou certinha demais, e você por ser errado demais: fez nosso relacionamento afundar. Te agradeço por isso. Estava cansada de ser enganada e continuar do seu lado.
   Agora, você deu pra expor suas drogas pra quem quiser ver. Você faz isso porque sabe o quanto eu odeio que você o faça. Sabe também que eu prefiria morrer ao te ver usando isso. O que você não sabe é que hoje, isso não me atinge mais. Não quero namorar um viciado. Não quero ser trocada por um 'verdinho' (como você custuma dizer) num sábado a noite. Não quero mais te ver.
   Suma com suas drogas, acabe com a sua vida. Beba tanto, que entre em coma alcoólico. Detone seus ideais, quebre o braço andando de skate e sofra um acidente de carro. Mas sofra mesmo, não minta mais pra mim. Sofra ! Tudo que você sofrer e chorar de dor, não vai ser um décimo do quanto eu sofri e morri a cada instante por você.
   Use drogas, diga que ama outra, beba vodka, exponha sua familia, vá pra delegacia, fique preso por ser usuário e mate alguém pra se sentir culpado até o último dia da sua vida.
   Chegará um ponto que nem sua cachorra vai mais te amar, porque você vai ter tentado matá-la também. Nem sua melhor amiga vai desejar saber de você. De coração, eu queria que você S O F R E S S E cada minuto do seu dia. Que sofra por estar sozinho e só ter a droga pra te acompanhar, que se culpe por ter me deixado partir, que chore ao perceber que ninguém mais deseja tua presença, que queira se matar quando me ver com outro. Chore, grite, implore por amor, sinta dor. Sofra.
  Entretanto, eu não sei aguentaria te ver sofrer. A maior parte do meu ser deseja e implora por você. Pena que meu coração não consegue mais atender aos meus pedidos. A menor parte, aquela que sempre me disse pra eu me manter afastada de você, domina meu corpo, invade meu coração, bagunça minha cabeça e grita "CHEGA!" .
  Chega de amar tanto, chega de se entregar, chega de se preocupar com ele, chega de pensar se ele pensa em você assim como você pensa nele, chega de escrever textos pra ele, chega de viver em função dele mesmo que ele não saiba, chega de falar o nome dele, chega de escutar músicas e lembrar daquele sorriso. Chega Fernanda, chega!
   O natal está chegando, não quero comemorar. Aquele monte de luzinhas acesas, as pessoas felizes, os presentes, as canções, os banquetes natalinos... tudo me lembrará você. Desde o primeiro presente até a última taça de vinho. Passarei meu natal trancada no meu quarto, acompanhada das minhas garrafas de whisky, vodka, ice e cerveja. Tomarei meu primeiro porre escutando It's Not Christmas Without You. Vou chorar por você, pela última vez. Alias, isso não será mesmo um natal .. não tenho você. Porque ficaria feliz ?
   Ficarei feliz por ter te amado, por nosso amor ter existido, por ter te feito feliz, por ter sido feliz. Mas já que você não quis, sumiu e não deu valor: que sofra, que chore, que morra. Mas antes de morrer, quando tiver agonizando na cama de um hospital, mande me chamar. Eu vou te ver, lhe dar um último beijo e dizer: "Você perdeu e eu ganhei. Vá e porfavor, não volte. Nunca Mais."
(Fernanda Di Buono Cezar)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como eu sonhei, como você sempre quis.

Era só isso que eu queria. Uma noite de amor.