segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

It's Not Christmas Without You


  Pela última vez na minha vida, eu olhei seu tumblr. Juro que foi a última vez.
   Lá, você coloca fotos das drogas que você usa, expõe seus sentimentos pela sua namorada e isso é apelação, você faz isso pra me provocar, eu sei. Pena que nada disso mais me atinge. Eu me livrei de você, eu demorei mas eu consegui. Não sinto mais saudade de você, não tenho mais sonhos contigo, não sonho mais com o toque de seus lábios e desisti de te abraçar.
   Você sabe que eu sou certinha demais, e você por ser errado demais: fez nosso relacionamento afundar. Te agradeço por isso. Estava cansada de ser enganada e continuar do seu lado.
   Agora, você deu pra expor suas drogas pra quem quiser ver. Você faz isso porque sabe o quanto eu odeio que você o faça. Sabe também que eu prefiria morrer ao te ver usando isso. O que você não sabe é que hoje, isso não me atinge mais. Não quero namorar um viciado. Não quero ser trocada por um 'verdinho' (como você custuma dizer) num sábado a noite. Não quero mais te ver.
   Suma com suas drogas, acabe com a sua vida. Beba tanto, que entre em coma alcoólico. Detone seus ideais, quebre o braço andando de skate e sofra um acidente de carro. Mas sofra mesmo, não minta mais pra mim. Sofra ! Tudo que você sofrer e chorar de dor, não vai ser um décimo do quanto eu sofri e morri a cada instante por você.
   Use drogas, diga que ama outra, beba vodka, exponha sua familia, vá pra delegacia, fique preso por ser usuário e mate alguém pra se sentir culpado até o último dia da sua vida.
   Chegará um ponto que nem sua cachorra vai mais te amar, porque você vai ter tentado matá-la também. Nem sua melhor amiga vai desejar saber de você. De coração, eu queria que você S O F R E S S E cada minuto do seu dia. Que sofra por estar sozinho e só ter a droga pra te acompanhar, que se culpe por ter me deixado partir, que chore ao perceber que ninguém mais deseja tua presença, que queira se matar quando me ver com outro. Chore, grite, implore por amor, sinta dor. Sofra.
  Entretanto, eu não sei aguentaria te ver sofrer. A maior parte do meu ser deseja e implora por você. Pena que meu coração não consegue mais atender aos meus pedidos. A menor parte, aquela que sempre me disse pra eu me manter afastada de você, domina meu corpo, invade meu coração, bagunça minha cabeça e grita "CHEGA!" .
  Chega de amar tanto, chega de se entregar, chega de se preocupar com ele, chega de pensar se ele pensa em você assim como você pensa nele, chega de escrever textos pra ele, chega de viver em função dele mesmo que ele não saiba, chega de falar o nome dele, chega de escutar músicas e lembrar daquele sorriso. Chega Fernanda, chega!
   O natal está chegando, não quero comemorar. Aquele monte de luzinhas acesas, as pessoas felizes, os presentes, as canções, os banquetes natalinos... tudo me lembrará você. Desde o primeiro presente até a última taça de vinho. Passarei meu natal trancada no meu quarto, acompanhada das minhas garrafas de whisky, vodka, ice e cerveja. Tomarei meu primeiro porre escutando It's Not Christmas Without You. Vou chorar por você, pela última vez. Alias, isso não será mesmo um natal .. não tenho você. Porque ficaria feliz ?
   Ficarei feliz por ter te amado, por nosso amor ter existido, por ter te feito feliz, por ter sido feliz. Mas já que você não quis, sumiu e não deu valor: que sofra, que chore, que morra. Mas antes de morrer, quando tiver agonizando na cama de um hospital, mande me chamar. Eu vou te ver, lhe dar um último beijo e dizer: "Você perdeu e eu ganhei. Vá e porfavor, não volte. Nunca Mais."
(Fernanda Di Buono Cezar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário