terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fuck your love !


 
Ele: Amor, tenho duas coisas pra falar. 
Ela: Eu tenho uma. 
Ele: Deixa eu começar... 
Ela: Não, a minha é mais importante. 
Ele: Tudo bem, fala amor. Mas sabe... eu te amo. 
Ela: Acho que depois disso, não vai mais me amar, mas... então, sabe o Marcos, do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Eu te trai com ele. A gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, aí a gente entrou... você sabe que eu sempre fui afim dele. Agora ele quer ficar comigo. Me desculpa mas ele é lindo, tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta, seu pai é medico do time da escola, não tem um bom salário... você não tem um futuro, sabe? Eu quero ser rica... 
Ele: Ah, mas ao menos usou camisinha? 
Ela: Na hora eu esqueci disso. Mas você não está nervoso ou triste? 
Ele: Não. Mas agora posso contar as minhas coisas? 
Ela: Pode... 
Ele: Sabe aquele R$ 1,50 que sobrou do nosso sorvete? 
Ela: Sei... viu? Você conta moedas, o Marcos disse que vai me levar para jantar fora hoje! 
Ele: Hum... então, eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhões de reais, e eu ouvi meu pai falando que o exame do Marcos deu positivo e ele tem AIDS. E tem mais... o carro era roubado, ele está preso agora. Torça para não estar grávida... 
Ela: E agora, o que eu vou fazer? 
Ele: Sabe aquele amor que eu te dei? Pega ele e enfia no seu cu.
  (KKKKKK achei por aÍ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário