terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Se você quiser.
Seis da tarde marcava o relógio. O telefone tocou. Uma voz grossa do outro lado da linha fez meu corpo arrepiar: "Te pego as 8."
- Como assim ? Pra que ?
- To com saudade de você. Posso ?
- Mas não é só isso, o que aconteceu ?
- Meus pais querem te conhecer. Quer oficializar isso e acabar com essa histórinha de criança?
- Mas faz 1 ano que eu não te vejo... o que te deu?
- Te pego as 8, minha princesa. Tchau.
E desligou o telefone. Uma mistura de felicidade, dor, desejo, fogo, ódio, paixão, carinho e tentação dominou meu corpo como se eu esperasse a anos por isso. E de fato, eu esperava.
Ele morava na mesma rua que eu. Foram quase 2 anos que ficamos nos olhando disfarçadamente, morrendo de vergonha. Ele namorava. Se nos falamos 5 vezes, foi muito. A não ser o dia que nos encontramos no banco e surgiu o papo de "e se você ganhasse na mega-sena" e ele disse que fugiria com a menina mais linda da rua dele pra morar com ela num lugar onde só haveria eles dois: uma ilha deserta. Perguntei quem seria essa menina e ele respondeu calmamente passando a mão no meu cabelo: você. Ele terminou o namoro, por minha causa. Foi morar em outra rua, não era longe da minha casa, mas nossos horários não nos permitiam que nos vissemos.
Me tranquei no banheiro com o som ligado no último volume. Não parava de pensar nas coisas que Diogo me dissera. Como poderia, após quase 1 anos sem nos vermos, ele sentir essa saudade repentina, os pais dele querer me conhecer oficialmente e ele (do nada) achar que nossa história (que história?) fosse coisa de criança ? Não sei. Só havia um jeito de saber o que havia acontecido.
Com cinco minuto de atraso, escutei o barulho do carro encostar na frente da minha casa. A campainha tocou. Era ele. Com o coração disparado e as pernas trêmulas, fui até o portão ao encontro dele. Encostado no carro, com uma camiseta roxa.. nunca o vi tão lindo, com um sorriso tão perfeito e com um perfume que se sentia a metros de distância.
- Você.. sempre tão simples, tão linda! Ta tudo bem, amor ?
Um sorriso enorme surgiu no meu rosto, aposto que devo ter ficado roxa de vergonha.
- To bem e você?
Ele se desencostou do carro, me abraçou e me beijou.
- Se você soubesse o quanto eu esperei por isso, princesa...
- Se fosse só você...
Recebi um beijo na testa e ele abriu a porta do carro. Entrei. Tudo lá dentro era do jeito dele, tudo.. lá tinha seu perfume, uma blusa jogada no banco traseiro e vários CD's de música eletrônica.
Permaneci o caminho inteiro quieta, calada. Só ria de vez em quando das piadinhas que ele soltava, do tipo: "como você alcança os pedais do carro quando vai dirigir? com esse tamanho todo você não consegue nem acelerar direito, amor."
Na rua de sua casa, ele estacionou o carro e olhou pra mim. Sua mão direita foi diretamente no meu cabelo enquanto sua mão esquerda alisava minha coxa.
- O que foi? Sua casa é ali embaixo.. porque parou aqui ?
- Pra perguntar se você quer mesmo isso.
Passaram na minha cabeça, todas as histórias da minha mãe falando que queria que eu me casasse com ele, dos nossos vizinhos falando que fomos feitos um para o outro e e de quando ele disse que fugiria comigo. Ele era lindo, tinha tudo que uma garota quer num rapaz.. o que mais eu poderia dizer ? Eu queria ele, eu desejava viver com ele.
- Quero, você sabe que sim.
Ele encostou seus lábios minha buchecha, sorriu e apenas disse "Pronta pra encarar a fera ?"
Fiz que sim com a cabeça. Descemos do carro e ao passar pelo portão da casa dele, eu parei. Fiquei gelada, minhas pernas ficaram bambas e eu comecei a andar pra trás.
- Aconteceu alguma coisa, amor ?
- To com vergonha, medo.. sei la.
Ele me puxou pela mão, beijou minha testa e.. entramos.
Sua família inteira nos esperava na sala, aposto que eu fiquei roxa de vergonha de novo! Depois de toda aquela noite de 'lenga lenga' (que eu adoro!) com familia, ele me levou pro canto da sala.
- Vamos embora ? Quero ficar com você.
Concordei.
Pela última vez dentro do carro. Nos beijamos como se tivessemos esperando um pelo outro desde que nascemos. Nossos corpos eram um só, dava pra sentir nosso coração querendo sair pela boca e nossa respiração ofegante.
Ele me levou pra casa. Um beijo na testa, meia dúzia de palavras e um abraço apertado. Ele foi embora. Fui tomar banho e quando voltei, uma nova sms no celular: ' se você quiser, o meu mundo é seu. '
Como um bom homem que se preze, ele sumiu depois de 3 dias. E eu continuo aqui, escutando nossa música, sentindo um pouco de saudade e o odiando pelo fato de ter me deixado. Ou então num futuro próximo, ele vai perceber que nosso destino, é ficarmos juntos. Pena que pode ser tarde demais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário