terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Conto de fadas para mulheres do século XXI


  Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
    - Você quer casar comigo?
  Ele respondeu:
    - NÃO!
  E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
    FIM !
    (Luís Fernando Veríssimo)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário