Hoje eu descobri que sei muito mais de mim do que eu pensava que sabia. Descobri que choro até com propaganda de sabão em pó, que dou risada de um sorriso desconhecido, que como mesmo sem ter vontade, que só acordo porque realmete sou obrigada e que odeio quando me irritam. Eu sabia que eu era assim, mas não tinha certeza disso. Ninguém tem certeza de nada, a não ser de que vai morrrer um dia. Mas nem isso sabemos como e quando vai acontecer.
Hoje eu percebi que não vivo sem coca-cola, sem minha mãe, sem meu celular, sem vre jogo de futebol e sem escutar música.
Hoje eu me dei por conta que minha cama é o melhor lugar do mundo, que meu irmão é o melhor irmão do mundo e que o mundo só é mundo porque é um bola só, se fosse duas, seria um saco.
Hoje eu acordei com vontade de dormir, com disposição pra cantar, com sorrisos a distribuir e sem paciência pra brincar.
Hoje eu escutei milhões de músicas, escutei minha chefe dando 'alok' na sala dela, escutei a risada dele (*-*) logo pela manhã e estou escutando meus dedos batendo no teclado.
Hoje, definitivamente tive a prova de que tenho que ser menos. Menos exagerada, menos boba, menos depressiva, menos drmática, menos curiosa, menos brava, menos possesiva, menos ciumenta e menos em tudo. Tudo que é de menos, é raridade. Tudo que é demais, sobra. E o que sobra, vai pro lixo.
Desde a semana passa, aliás, desde ontem: eu sei que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar, enquanto houver ar pra respirar ♪
Eu sei que você vê minha foto todo dia, que você ainda chora abraçando o travisseiro, lembrando dos dias em que eu dizia que te amava. Eu sei que você ainda escuta nossas músicas antes de dormir, que ainda sou a última coisa em que você pensa antes de dormir e a primeira que você pensa quando acorda. Eu sei que você diz que ama outra mas no fundo tem uma tremenda vontade de falar que quem você realmente ama, é alguém que não te quer mais, é alguém que você tem certeza que mesmo não te amando mais, daria a vida por você.. você sabe que esse alguém sou, eu e quer viver comigo outra vez, mas também sabe que eu cansei do seu mundo de mentiras, mentiras que só eu acreditei. Eu sei, eu vejo, eu sinto, eu percebo.. você ainda me ama, eu ainda te amo. Mas não há como voltar a falar com você, não há como viver em paz sabendo que você me enganou, não tem mais jeito.. uma vez eu disse que você era o amor da minha vida, e você disse com toda certeza do mundo que eu era o amor da sua vida também. Eu acreditei nisso, você acreditou, todos acreditaram. E sabe o pior ? É que estávamos todos certos. Você foi, é e sempre será a única pessoa por quem eu seria capaz de dar a vida, a única pessoa que tem pleno poder sob mim. Você nunca mais vai amar alguém do jeito que me amou e eu nunca vou deixar de te amar. Do jeito que eu te amei, do jeito que você sempre gostou e sempre sonhou. Éramos 2 pessoas num só coração, e ainda é assim. Mesmo que longe, eu sei que você ainda olha todas as noites pro céu, admirando aquela lua e vendo meu sorriso nela. Porque sabe que eu ainda faço a mesma coisa. A lua tem o formato do seu rosto e o brilho do seu sorriso. Olha-la todas as noites, faz nosso amor que está oculto, florescer.. parecer mais forte. E o destino ainda vai nos unir numa noite em que a lua estará brilhando mais do que todos os outros dias. Será um eclipse, em qualquer noite.. na noite mais feliz das nossas vidas. Eu sei.
Confesiones y Delirios
sábado, 22 de janeiro de 2011
Hasta que llegues tú.
O relógio marcava 23:55 de um domingo normal, chuvoso e para Marcos, mais um dia de trabalho. Ao entrar no metrô, se deparou com uma garota com aproximadamente sua idade, era linda. Cabelo castanho com mechas loiras, usando uma roupa simples e no seu rosto, um sorriso encantador. Ele a olhava com grande ternura e ela sorria enquanto sua face ia ficando rosada e o metrô em movimento.
"Próxima estação, Tatuapé. Desembarque pelo lado esquerdo do trem." Marcos levantou-se, colocou a mochila no chão, tirou o celular do bolso, foi até a garota que estava do outro lado do vagão, sorriu e entregou seu celular nas mãos dela.
- Desculpe, não pedi seu telefone antes pra não ficar sem graça.
O rosto dela se iluminou de felicidade (e vergonha), enquanto digitava seu telefone no celular de Marcos.
- Qual seu nome ?
- Tamires.
- Prazer, Marcos. Te ligo qundo chegar em casa.
Tamires sorriu, sem graça.
- Ok Marcos, foi um prazer.
Ela lhe entregou o celular e segurou a mão do rapaz, que rapidamente guardou o celular dentro do bolso e deu um beijo na mão de Tamires. Desceu do trem 2 segundos antes das portas se fecharem. Ela seguiu sua viagem com uma rostinho feliz, um pensamento distante e um olhar que brilhava a cada suspiro.
Eles combinavam, em tudo. Ela deve ter esperado por ele durante anos.. o principe e a princesa, finalmente juntos.
O começo de tudo no metrô, a troca de telefone, os olhares e as sensações sentidas, numa noite de domingo, ao som de Hasta que llegues tú. Nada mais poderia os separar. Perfeito!
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Não valeu pra você.
Eu costumava falar 'eu te amo' pra todos os meus amigos, pra toda minha familia e até pra garotos que realmente mexiam comigo. Não o 'eu te amo' banalizado de hoje em dia, mas sim o 'eu te amo' verdadeiro.. aquele que realmente importa, aquele sentimento sincero que é sentido em cada parte do coração.
Depois de um tempo, eu senti meu coração se quebrar em vários pedaços. Tentei o reconstruir, mas percebi que mesmo quebrado, ele continuava batendo. Batia lentamente, inconstantemente, fortemente.. só não sabia pelo que, ou por quem ele batia. Quem o quebrou não o merecia mais. Então, por que ele bateria tão intensamente ?
Batia por ter amigos, por ter família, por ainda ter motivos que o faziam bater..
Mas se eu te imaginasse sorrindo, o vazio caia devagar e meu coração ficava em silêncio. Ele parara de bater.
Hoje não consigo dizer 'eu te amo' pra ninguém, nem mesmo aos meus pais. Se digo, não é profundo e muito menos intenso. Falo apenas pras pessoas pensarem que aqui dentro, aquele coração ainda bate. Mal sabem elas que esse coração morreu e que eu preciso de um novo. Assim, eu amaria de novo, amaria a todos.. sentiria alegria de verdade e poderia beijar outro garoto e logo após dizer que o amava.
Já levei esse coração pra UTI, já o costurei com pontos fortes pra curar as feridas, já apaguei as músicas lentas que o faziam chorar e as troquei pelas agitadas pra ver se ele reviveria.. e foi em vão. Amar de verdade, mas amar mesmo, a ponto de dar a vida por quem o fazia bater, é somente uma vez. Só temos um 'amor pra vida inteira' . Eu já disse isso uma vez, eu já tive um amor assim. Hoje ele não me pertence, mas sei que ele lembra de mim todos os dias, desde a hora que acorda até a hora que vai dormir. E eu ainda penso nele, sinto ele aqui.. mas não sei se o amo como amava antes, porque foi ele que fez questão de destruir cada parte do meu coração. Mas é ele o amor da minha vida. Foi, é e sempre será.
Depois de um tempo, eu senti meu coração se quebrar em vários pedaços. Tentei o reconstruir, mas percebi que mesmo quebrado, ele continuava batendo. Batia lentamente, inconstantemente, fortemente.. só não sabia pelo que, ou por quem ele batia. Quem o quebrou não o merecia mais. Então, por que ele bateria tão intensamente ?
Batia por ter amigos, por ter família, por ainda ter motivos que o faziam bater..
Mas se eu te imaginasse sorrindo, o vazio caia devagar e meu coração ficava em silêncio. Ele parara de bater.
Hoje não consigo dizer 'eu te amo' pra ninguém, nem mesmo aos meus pais. Se digo, não é profundo e muito menos intenso. Falo apenas pras pessoas pensarem que aqui dentro, aquele coração ainda bate. Mal sabem elas que esse coração morreu e que eu preciso de um novo. Assim, eu amaria de novo, amaria a todos.. sentiria alegria de verdade e poderia beijar outro garoto e logo após dizer que o amava.
Já levei esse coração pra UTI, já o costurei com pontos fortes pra curar as feridas, já apaguei as músicas lentas que o faziam chorar e as troquei pelas agitadas pra ver se ele reviveria.. e foi em vão. Amar de verdade, mas amar mesmo, a ponto de dar a vida por quem o fazia bater, é somente uma vez. Só temos um 'amor pra vida inteira' . Eu já disse isso uma vez, eu já tive um amor assim. Hoje ele não me pertence, mas sei que ele lembra de mim todos os dias, desde a hora que acorda até a hora que vai dormir. E eu ainda penso nele, sinto ele aqui.. mas não sei se o amo como amava antes, porque foi ele que fez questão de destruir cada parte do meu coração. Mas é ele o amor da minha vida. Foi, é e sempre será.
Uma pena que eu não consiga mais amar, que eu não esteja mais disposta a dar e receber amor, que eu não tenho mais força e coragem pra enfrentar um relacionamento. Toda essa falta de afeto, é porque esse amor não valeu pra você .. e em vez de cuidar daquele coração que batia, você o destruiu. Se hoje meu coração não bate mais por ninguém, saiba que se um dia ele bateu.. ele bateu só por você.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
No plágio de uma bela melodia.
"Quando você não esperar vai doer e eu sei como vai doer e vai passar como passou por mim e fazer com que se sinta assim, como eu sinto, como eu vejo como eu vivo. Como eu não canso de tentar eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer, mas eu não vou deixar, eu não vou deixar. (Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?) " ♪
Conto de fadas para mulheres do século XXI
Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
FIM !
(Luís Fernando Veríssimo)
Se você quiser.
Seis da tarde marcava o relógio. O telefone tocou. Uma voz grossa do outro lado da linha fez meu corpo arrepiar: "Te pego as 8."
- Como assim ? Pra que ?
- To com saudade de você. Posso ?
- Mas não é só isso, o que aconteceu ?
- Meus pais querem te conhecer. Quer oficializar isso e acabar com essa histórinha de criança?
- Mas faz 1 ano que eu não te vejo... o que te deu?
- Te pego as 8, minha princesa. Tchau.
E desligou o telefone. Uma mistura de felicidade, dor, desejo, fogo, ódio, paixão, carinho e tentação dominou meu corpo como se eu esperasse a anos por isso. E de fato, eu esperava.
Ele morava na mesma rua que eu. Foram quase 2 anos que ficamos nos olhando disfarçadamente, morrendo de vergonha. Ele namorava. Se nos falamos 5 vezes, foi muito. A não ser o dia que nos encontramos no banco e surgiu o papo de "e se você ganhasse na mega-sena" e ele disse que fugiria com a menina mais linda da rua dele pra morar com ela num lugar onde só haveria eles dois: uma ilha deserta. Perguntei quem seria essa menina e ele respondeu calmamente passando a mão no meu cabelo: você. Ele terminou o namoro, por minha causa. Foi morar em outra rua, não era longe da minha casa, mas nossos horários não nos permitiam que nos vissemos.
Me tranquei no banheiro com o som ligado no último volume. Não parava de pensar nas coisas que Diogo me dissera. Como poderia, após quase 1 anos sem nos vermos, ele sentir essa saudade repentina, os pais dele querer me conhecer oficialmente e ele (do nada) achar que nossa história (que história?) fosse coisa de criança ? Não sei. Só havia um jeito de saber o que havia acontecido.
Com cinco minuto de atraso, escutei o barulho do carro encostar na frente da minha casa. A campainha tocou. Era ele. Com o coração disparado e as pernas trêmulas, fui até o portão ao encontro dele. Encostado no carro, com uma camiseta roxa.. nunca o vi tão lindo, com um sorriso tão perfeito e com um perfume que se sentia a metros de distância.
- Você.. sempre tão simples, tão linda! Ta tudo bem, amor ?
Um sorriso enorme surgiu no meu rosto, aposto que devo ter ficado roxa de vergonha.
- To bem e você?
Ele se desencostou do carro, me abraçou e me beijou.
- Se você soubesse o quanto eu esperei por isso, princesa...
- Se fosse só você...
Recebi um beijo na testa e ele abriu a porta do carro. Entrei. Tudo lá dentro era do jeito dele, tudo.. lá tinha seu perfume, uma blusa jogada no banco traseiro e vários CD's de música eletrônica.
Permaneci o caminho inteiro quieta, calada. Só ria de vez em quando das piadinhas que ele soltava, do tipo: "como você alcança os pedais do carro quando vai dirigir? com esse tamanho todo você não consegue nem acelerar direito, amor."
Na rua de sua casa, ele estacionou o carro e olhou pra mim. Sua mão direita foi diretamente no meu cabelo enquanto sua mão esquerda alisava minha coxa.
- O que foi? Sua casa é ali embaixo.. porque parou aqui ?
- Pra perguntar se você quer mesmo isso.
Passaram na minha cabeça, todas as histórias da minha mãe falando que queria que eu me casasse com ele, dos nossos vizinhos falando que fomos feitos um para o outro e e de quando ele disse que fugiria comigo. Ele era lindo, tinha tudo que uma garota quer num rapaz.. o que mais eu poderia dizer ? Eu queria ele, eu desejava viver com ele.
- Quero, você sabe que sim.
Ele encostou seus lábios minha buchecha, sorriu e apenas disse "Pronta pra encarar a fera ?"
Fiz que sim com a cabeça. Descemos do carro e ao passar pelo portão da casa dele, eu parei. Fiquei gelada, minhas pernas ficaram bambas e eu comecei a andar pra trás.
- Aconteceu alguma coisa, amor ?
- To com vergonha, medo.. sei la.
Ele me puxou pela mão, beijou minha testa e.. entramos.
Sua família inteira nos esperava na sala, aposto que eu fiquei roxa de vergonha de novo! Depois de toda aquela noite de 'lenga lenga' (que eu adoro!) com familia, ele me levou pro canto da sala.
- Vamos embora ? Quero ficar com você.
Concordei.
Pela última vez dentro do carro. Nos beijamos como se tivessemos esperando um pelo outro desde que nascemos. Nossos corpos eram um só, dava pra sentir nosso coração querendo sair pela boca e nossa respiração ofegante.
Ele me levou pra casa. Um beijo na testa, meia dúzia de palavras e um abraço apertado. Ele foi embora. Fui tomar banho e quando voltei, uma nova sms no celular: ' se você quiser, o meu mundo é seu. '
Como um bom homem que se preze, ele sumiu depois de 3 dias. E eu continuo aqui, escutando nossa música, sentindo um pouco de saudade e o odiando pelo fato de ter me deixado. Ou então num futuro próximo, ele vai perceber que nosso destino, é ficarmos juntos. Pena que pode ser tarde demais...
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Fuck your love !
Ele: Amor, tenho duas coisas pra falar.
Ela: Eu tenho uma.
Ele: Deixa eu começar...
Ela: Não, a minha é mais importante.
Ele: Tudo bem, fala amor. Mas sabe... eu te amo.
Ela: Acho que depois disso, não vai mais me amar, mas... então, sabe o Marcos, do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Eu te trai com ele. A gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, aí a gente entrou... você sabe que eu sempre fui afim dele. Agora ele quer ficar comigo. Me desculpa mas ele é lindo, tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta, seu pai é medico do time da escola, não tem um bom salário... você não tem um futuro, sabe? Eu quero ser rica...
Ele: Ah, mas ao menos usou camisinha?
Ela: Na hora eu esqueci disso. Mas você não está nervoso ou triste?
Ele: Não. Mas agora posso contar as minhas coisas?
Ela: Pode...
Ele: Sabe aquele R$ 1,50 que sobrou do nosso sorvete?
Ela: Sei... viu? Você conta moedas, o Marcos disse que vai me levar para jantar fora hoje!
Ele: Hum... então, eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhões de reais, e eu ouvi meu pai falando que o exame do Marcos deu positivo e ele tem AIDS. E tem mais... o carro era roubado, ele está preso agora. Torça para não estar grávida...
Ela: E agora, o que eu vou fazer?
Ele: Sabe aquele amor que eu te dei? Pega ele e enfia no seu cu.
(KKKKKK achei por aÍ...)
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
It's Not Christmas Without You
Pela última vez na minha vida, eu olhei seu tumblr. Juro que foi a última vez.
Lá, você coloca fotos das drogas que você usa, expõe seus sentimentos pela sua namorada e isso é apelação, você faz isso pra me provocar, eu sei. Pena que nada disso mais me atinge. Eu me livrei de você, eu demorei mas eu consegui. Não sinto mais saudade de você, não tenho mais sonhos contigo, não sonho mais com o toque de seus lábios e desisti de te abraçar.
Você sabe que eu sou certinha demais, e você por ser errado demais: fez nosso relacionamento afundar. Te agradeço por isso. Estava cansada de ser enganada e continuar do seu lado.
Agora, você deu pra expor suas drogas pra quem quiser ver. Você faz isso porque sabe o quanto eu odeio que você o faça. Sabe também que eu prefiria morrer ao te ver usando isso. O que você não sabe é que hoje, isso não me atinge mais. Não quero namorar um viciado. Não quero ser trocada por um 'verdinho' (como você custuma dizer) num sábado a noite. Não quero mais te ver.
Suma com suas drogas, acabe com a sua vida. Beba tanto, que entre em coma alcoólico. Detone seus ideais, quebre o braço andando de skate e sofra um acidente de carro. Mas sofra mesmo, não minta mais pra mim. Sofra ! Tudo que você sofrer e chorar de dor, não vai ser um décimo do quanto eu sofri e morri a cada instante por você.
Use drogas, diga que ama outra, beba vodka, exponha sua familia, vá pra delegacia, fique preso por ser usuário e mate alguém pra se sentir culpado até o último dia da sua vida.
Chegará um ponto que nem sua cachorra vai mais te amar, porque você vai ter tentado matá-la também. Nem sua melhor amiga vai desejar saber de você. De coração, eu queria que você S O F R E S S E cada minuto do seu dia. Que sofra por estar sozinho e só ter a droga pra te acompanhar, que se culpe por ter me deixado partir, que chore ao perceber que ninguém mais deseja tua presença, que queira se matar quando me ver com outro. Chore, grite, implore por amor, sinta dor. Sofra.
Entretanto, eu não sei aguentaria te ver sofrer. A maior parte do meu ser deseja e implora por você. Pena que meu coração não consegue mais atender aos meus pedidos. A menor parte, aquela que sempre me disse pra eu me manter afastada de você, domina meu corpo, invade meu coração, bagunça minha cabeça e grita "CHEGA!" .
Chega de amar tanto, chega de se entregar, chega de se preocupar com ele, chega de pensar se ele pensa em você assim como você pensa nele, chega de escrever textos pra ele, chega de viver em função dele mesmo que ele não saiba, chega de falar o nome dele, chega de escutar músicas e lembrar daquele sorriso. Chega Fernanda, chega!
O natal está chegando, não quero comemorar. Aquele monte de luzinhas acesas, as pessoas felizes, os presentes, as canções, os banquetes natalinos... tudo me lembrará você. Desde o primeiro presente até a última taça de vinho. Passarei meu natal trancada no meu quarto, acompanhada das minhas garrafas de whisky, vodka, ice e cerveja. Tomarei meu primeiro porre escutando It's Not Christmas Without You. Vou chorar por você, pela última vez. Alias, isso não será mesmo um natal .. não tenho você. Porque ficaria feliz ?
Ficarei feliz por ter te amado, por nosso amor ter existido, por ter te feito feliz, por ter sido feliz. Mas já que você não quis, sumiu e não deu valor: que sofra, que chore, que morra. Mas antes de morrer, quando tiver agonizando na cama de um hospital, mande me chamar. Eu vou te ver, lhe dar um último beijo e dizer: "Você perdeu e eu ganhei. Vá e porfavor, não volte. Nunca Mais."
(Fernanda Di Buono Cezar)
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Pensando em você.
Ao nascer do sol, o celular tocou. Ela acordou com os olhos inchados, com o coração apertado e um vazio na cama. Era saudade dele. Afinal, não conseguiu dormir, só chorou e revirou na cama a noite inteira. Olhou o celular e se deparou com uma mensagem de texto dele: "Bom dia meu amor!" Foi o suficiente pra ela cair no choro outra vez. O coração ficou apertado porque uma coisa a incomodava.. o fato de que cada mensagem igual a essa toda manhã, não era suficiente. "Como eu pude me apaixonar pelo meu melhor amigo?" era a única coisa que ela pensava, todos os dias, todas as horas, todas as noites sem dormir e a cada sms nova no celular.
Em seu aniversário, ele apareceu com um buque de rosas nas mãos e um sorriso que fazia as pernas dela ficarem bamba. Abraços apertados e lágrimas de saudade acompanhadas de um "Parabéns amor ! Eu te amo!" , se uniram e foram parar juntos no quarto dela. Um olhar e meia duzia de palavras foram o suficiente pra uma leve declaração de amor entre amigos, selado com um beijo intenso.
Dois melhores amigos, um abraço, um beijo e um sentimento eterno. Eterno pelo menos da parte dela.
Sem notícias dele durante dias, ela se depara com uma nova sms no celular. Era ele. "Eu te amo, você é tudo pra mim. To com saudade ♥" Lara se depara com um enigma maior do que esse amor. Se ele realmente a amasse, não ficaria sem dar noticias por tanto tempo, não a deixaria partir depois daquele beijo, não pensaria em outras garotas a não ser ela. Que droga de amor é esse ?
Lara que confundiu essa amizade com amor, ou Gustavo que a encheu de esperança ?
Amor não se mede, não se diz "eu te amo" da boca pra fora! Ela o ama, incondicionalmente. Afinal, palavras até conquistam, mas atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre.
Gustavo pode estar perdendo aos poucos o amor da sua vida. Alguém que sempre o amou, sempre o apoiou e sempre estará ao lado dele, mesmo que como amiga. O importante é que ela sempre esteve lá. E ele só a conquista, não a ganha como mulher.
Em seu aniversário, ele apareceu com um buque de rosas nas mãos e um sorriso que fazia as pernas dela ficarem bamba. Abraços apertados e lágrimas de saudade acompanhadas de um "Parabéns amor ! Eu te amo!" , se uniram e foram parar juntos no quarto dela. Um olhar e meia duzia de palavras foram o suficiente pra uma leve declaração de amor entre amigos, selado com um beijo intenso.
Dois melhores amigos, um abraço, um beijo e um sentimento eterno. Eterno pelo menos da parte dela.
Sem notícias dele durante dias, ela se depara com uma nova sms no celular. Era ele. "Eu te amo, você é tudo pra mim. To com saudade ♥" Lara se depara com um enigma maior do que esse amor. Se ele realmente a amasse, não ficaria sem dar noticias por tanto tempo, não a deixaria partir depois daquele beijo, não pensaria em outras garotas a não ser ela. Que droga de amor é esse ?
Lara que confundiu essa amizade com amor, ou Gustavo que a encheu de esperança ?
Amor não se mede, não se diz "eu te amo" da boca pra fora! Ela o ama, incondicionalmente. Afinal, palavras até conquistam, mas atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre.
Gustavo pode estar perdendo aos poucos o amor da sua vida. Alguém que sempre o amou, sempre o apoiou e sempre estará ao lado dele, mesmo que como amiga. O importante é que ela sempre esteve lá. E ele só a conquista, não a ganha como mulher.
É preciso muito mais do que sms, muito mais do que palavras. É preciso ir além de uma frase romântica no meio do dia. É necessário abraços, carinhos, telefonemas, beijos apaixonados e coração apertado de saudade depois de 1 dia longe. De amor fútil, promessas mal feitas e saudade de mentira, o mundo esta cheio. Lara só queria ser diferente, queria ser amada de verdade, queria que todo esse sentimento que Gustavo diz sentir por ela, ultrapassase todas as ondas magnéticas do celular.
Não adianta dizer que ela é tudo pra você. Falta a prova disso tudo. Ela só quer que você prove, porque talvez seja a única forma de você se tornar homem. Homem de dentro pra fora, um home que ame uma mulher e que a complete.
Talvez quando ele resolver chorar por ela, ela esteja feliz sem ele. Embora saiba que só se ama verdadeiramente, uma vez na vida. E se o futuro dos dois forem ficar juntos, quem somos nós, o destino e as sms's pra impedir esse amor ? Nada.
No fim da noite, pronta pra dormir de novo, Lara se depara com sua cama vazia, e coloca seu celular ao lado do travisseiro. Talvez seja a única forma dela sentir ele por perto, mais uma vez. Uma única vez, pra sempre.
*nova mensagem*
"Porque eu só vivo pensando em você. É sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois. Às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será? Eu já pedi tanto em oração, que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar. Mas que seja feita a vontade de Deus... se Ele quiser, então, não importa quando, onde. Como eu vou ter teu coração."
Lara sussurrou baixinho: "eu também te amo Gu, com todas as minhas forças." ♥
Não adianta dizer que ela é tudo pra você. Falta a prova disso tudo. Ela só quer que você prove, porque talvez seja a única forma de você se tornar homem. Homem de dentro pra fora, um home que ame uma mulher e que a complete.
Talvez quando ele resolver chorar por ela, ela esteja feliz sem ele. Embora saiba que só se ama verdadeiramente, uma vez na vida. E se o futuro dos dois forem ficar juntos, quem somos nós, o destino e as sms's pra impedir esse amor ? Nada.
No fim da noite, pronta pra dormir de novo, Lara se depara com sua cama vazia, e coloca seu celular ao lado do travisseiro. Talvez seja a única forma dela sentir ele por perto, mais uma vez. Uma única vez, pra sempre.
*nova mensagem*
"Porque eu só vivo pensando em você. É sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois. Às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será? Eu já pedi tanto em oração, que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar. Mas que seja feita a vontade de Deus... se Ele quiser, então, não importa quando, onde. Como eu vou ter teu coração."
Lara sussurrou baixinho: "eu também te amo Gu, com todas as minhas forças." ♥
(Fernanda Di Buono Cezar)
Não leve a mal.
Ontem eu te procurei em todos os cantos. No metrô, no ônibus, na rua de casa, no shopping, na sorveteria, em outro cidade, na minha cama, nos meus sonhos e não te achei. Você, que eu sei que existe em algum canto do mundo, que também espera pra me encontrar.. eu sei que você existe. Nem que seja só fantasia, nem que seja pura ilusão, sei que você também pensa em mim.
Ontem eu lhe encontrei em vários cantos. Nas músicas que eu escutei, nas lágrimas que percorreram pelo meu rosto e nas ruas da cidade vizinha. Você estava ali, do meu lado, tão perto de mim. Eu sentia você, eu queria estar com você, como se precisasse mais de você do que do ar, pra poder viver.
Você, alguém que eu nunca vi, nunca toquei, nunca abracei e nem sei como é. Você é a pesso que me motiva a viver, é a única pessoa capaz de me fazer rir. Não sei como é seu rosto, o toque dos seus lábios nem o cheiro do seu cabelo. Você me perturba todas as noites, aparece por 30 segundos e me abraça lentamente, depois some como uma brisa forte.
Hey, você ! Quando vai chegar aqui ? Quando vai me abraçar, me pedindo pra não chorar quando a saudade bater ? Quando vai vir aqui, me chamar de sua, me levar pra jantar e acordar do meu lado ? Quando irá sair de meus sohos, se tornar alguém real e fazer filhos comigo ? Chega de perguntas indecisas, de respostas mal elaboradas e dúvidas crueis. Eu te vejo todos os dias, na porta da minha casa, me esperando chegar da faculdade, com o sorriso mais lindo do mundo enquanto escuta nossa música bem baixinho no som do carro. Mas num piscar de olhos você some, minhas palpebras dilatam e eu percebo que você é fruto da minha iamginação, você não existe. Mas eu te amo, com todas as minhas forças.. eu te amo mesmo assim.
Eu só não queria ver você se afastar assim da minha vida. "Não se vá, não assim, não agora... não leve a mal" Eu vou te esperar. Todo o tempo que for necessário. I need you now ♥
(Fernanda Di Buono Cezar)
Noite.
É incrível a capacidade que o ser humano tem de se apaixonar, de cria histórias de amor, fazer musicas se tornarem tema do tal romance e depois simplesmente acabar com tudo, como se não tivesse acontecido nada. E nós, os sofredores, sempre ficamos sem entender porque tudo chegou ao fim. Ao cair da Noite, eu me encontrei em uma festa, no meio a um monte de gente que não sei se faziam questão da minha presença ou se que notaram que eu estava ali. Por um momento pensei que fosse coisa da minha cabeça, e que se eu não estivesse lá, eu acho que pelo menos 2 pessoas sentiriam minha fata. Uma delas, é ele. Ele que em tão pouco tempo, conquistou meu carinho, minha adimiração e pqe não dizer que conquistou meu coração ? Sim, meu coração. A cada dia, percebo que pessoas diferentes realmente se atraem.. seja fisicamente ou espiritualmente.
Mas ao cair na realidade, percebo ele é o garoto que toda menina quer ter por perto. E porque eu teria a sorte de ter ele ao meu lado ? Eu não tenho nada, eu não sou ninguém... porque ele escolheria justamente a mim ?
Então começo a pensar enquanto todos se divertem... Não sei se é porque eu ainda, infelizmente, estou acustumada com milhares de mensagens romanticas ao longo dia dia e de alguém dizendo 24 horas por dia, o quanto me ama e o quanto sou importante ... mas ele não faz nada disso, pelo menos não faz agora. Fez durante umas 2 semanas, depois mudou.. tudo mudou.
A culpada sou eu por querer tanto a atenção dele quando ele está se divertindo com os amigos ? Eu tenho alguma culpa em ter nascido com o coração fraco ? Qual o problema de eu me apegar demais a ele e querer ele só pra mim, em todos os momentos da minha vida ?
É nessas horas que começamos a pensar besteiras, como sumir por uns dias, sem avisar ninguém e voltar totalmente renovada, seja pra melhor ou pra pior. Nesse momento, eu pensei em sumir e voltar renovada pra pior. Quem sabe assim as pessoas vão começar a dar valor no tipo de garota que somos. Se somos boas, romanticas e compreensivas, somos mala ... se somos 'dadas' , descaradas e escandalosas, somos putas. Alguém me explica o que os homens de hoje em dia querem ? Sinto que eles querem é somente ficar deitado no sofá vendo futebol e tomando cerveja. E as mulheres ? que se danem. Mas nós mulheres, continuamos sempre atrás deles.. sempre chorando, sempre se preocupando, mandando mensagens, ligando pra eles e ... nada. Nem um "eu to bem vaca, valeu" eles sabem falar mais. É geral, todo homem ta assim hoje em dia. Se existe um que não é assim, ou ele mora longe de você ou ele é gay. E nem adianta tentar defender os homens, porque toda mulher ja sofreu por um canalha desses que nem liga no dia seguinte pra saber se chegamos bem em casa.
Ai quando mandamos tudo a puta que pariu, eles vão achar ruim e vão ficar com cara de cu por ver o que nos tornamos e vão ficar pensando: "ja sai com isso, meu Deus! aonde eu estava com a cabeça?" A cabeça deles, provavelmente estava no futebol e na loira gostosa que ele 'traçou' semana passada. E por não se importar com o momento, eles ficam com a cabeça na lua. Pra eles, somos apenas "a garota que mamãe quer ter como nora". PORRA, somos mais do que a garota que quer ser apresentada pra sua mãe como sua namorada. Queremos amizade, companheirismo, lealdade, confiança.. Se 'toda' mulher tem isso, por que um homem não pode ter ? E o pior é quando encontramos isso tudo num homem mas há 2 graves problemas: ele mora longe e fingiu que te amava.
Você encontra um homem legal, que te interessa e que te passa confiança... e quando você esta na festa, percebe qe o único momento que você tem com ele, é quando ele esta bêbado e pede pra você abraçar ele pra ele se sentir melhor. Na hora, eu ri da situação.. mas depois fiquei pensando: é isso mesmo que eu quero pra mim ? é isso que qualquer garota quer pra si mesma ? Um garoto que parece estar dividido entre você e a ex, que não quer namorar sério contigo mas te quer por perto... da pra entender esse homens ? Não sabem o que querem e depois dizem que quem complica tudo são as mulheres.. ah ta, coitadas de nós que temos que ter bola de cristal pra saber o que cada homem (o pai, o irmão, o vizinho, o ficante/namorado, o cachorro, o professor, o melhor amigo, o primo... ) tem e o que querem naquela hora.
Ser mulher é mais facil, agradeço todos os dias por ter nascido mulher. A mulher, mesmo sofrendo, vai ter um sorriso no rosto. Mesmo triste, vai rir das suas piadas. Mesmo odiando suas atitudes e ficando brava, ela vai te perdoar nos próximos 30 minutos. Mesmo em meio a um milhão de pessoas, ela vai sentir a falta do seu amado.
Viu ? Mulher é mais simples em questão de sentimentos.. você só tem que demonstrar que ta afim dela e que quer algo sério e duradouro. Mulheres não teem duvidas entre você e o ex dela, mulheres não vão brigar com você na frente dos seus amigos caso você faça algo errado. Mulheres são suficientemente MULHERES pra enfrentar um relacionamento. Até pra ser corno, os homens precisam da gente.
Em quantas coisas eu não pensei em apenas uma noite, não ? Pensei em terminar tudo, em sumir e me revoltar, em sofrer mais ou menos, em agradecer por ser mulher, em como ficamos bestas ao ver o sorriso dele mesmo quando ele esta bebado... mulheres são simplesmente mulheres. Cada uma com seu estilo de vida diferente, mas todas com só uma vontade: ser amada por aquele homem que mexe com ela.
Ao fim da festa, a música: Caiu a noite tão depressa, e eu ali parado esperando a música parar. Era uma noite dessas e eu pensando porque eu fui te encontrar; Flores atiradas na calçada, um adeus tão frio e mais nada. Seja como for (...) E no final da festa, teu olho verde não mentia mais. E o que me resta é ir embora, é ir embora (é ir embora sem olhar para trás). Uma história muito mal contada, página virada, aonde foi que eu encontrei você? Se hoje eu não te tenho mais, ter tudo não me satisfaz. E se eu não fui bom nisso, se eu não soube te fazer feliz... Você foi um vício, levou a minha paz ♪
Mas ao cair na realidade, percebo ele é o garoto que toda menina quer ter por perto. E porque eu teria a sorte de ter ele ao meu lado ? Eu não tenho nada, eu não sou ninguém... porque ele escolheria justamente a mim ?
Então começo a pensar enquanto todos se divertem... Não sei se é porque eu ainda, infelizmente, estou acustumada com milhares de mensagens romanticas ao longo dia dia e de alguém dizendo 24 horas por dia, o quanto me ama e o quanto sou importante ... mas ele não faz nada disso, pelo menos não faz agora. Fez durante umas 2 semanas, depois mudou.. tudo mudou.
A culpada sou eu por querer tanto a atenção dele quando ele está se divertindo com os amigos ? Eu tenho alguma culpa em ter nascido com o coração fraco ? Qual o problema de eu me apegar demais a ele e querer ele só pra mim, em todos os momentos da minha vida ?
É nessas horas que começamos a pensar besteiras, como sumir por uns dias, sem avisar ninguém e voltar totalmente renovada, seja pra melhor ou pra pior. Nesse momento, eu pensei em sumir e voltar renovada pra pior. Quem sabe assim as pessoas vão começar a dar valor no tipo de garota que somos. Se somos boas, romanticas e compreensivas, somos mala ... se somos 'dadas' , descaradas e escandalosas, somos putas. Alguém me explica o que os homens de hoje em dia querem ? Sinto que eles querem é somente ficar deitado no sofá vendo futebol e tomando cerveja. E as mulheres ? que se danem. Mas nós mulheres, continuamos sempre atrás deles.. sempre chorando, sempre se preocupando, mandando mensagens, ligando pra eles e ... nada. Nem um "eu to bem vaca, valeu" eles sabem falar mais. É geral, todo homem ta assim hoje em dia. Se existe um que não é assim, ou ele mora longe de você ou ele é gay. E nem adianta tentar defender os homens, porque toda mulher ja sofreu por um canalha desses que nem liga no dia seguinte pra saber se chegamos bem em casa.
Ai quando mandamos tudo a puta que pariu, eles vão achar ruim e vão ficar com cara de cu por ver o que nos tornamos e vão ficar pensando: "ja sai com isso, meu Deus! aonde eu estava com a cabeça?" A cabeça deles, provavelmente estava no futebol e na loira gostosa que ele 'traçou' semana passada. E por não se importar com o momento, eles ficam com a cabeça na lua. Pra eles, somos apenas "a garota que mamãe quer ter como nora". PORRA, somos mais do que a garota que quer ser apresentada pra sua mãe como sua namorada. Queremos amizade, companheirismo, lealdade, confiança.. Se 'toda' mulher tem isso, por que um homem não pode ter ? E o pior é quando encontramos isso tudo num homem mas há 2 graves problemas: ele mora longe e fingiu que te amava.
Você encontra um homem legal, que te interessa e que te passa confiança... e quando você esta na festa, percebe qe o único momento que você tem com ele, é quando ele esta bêbado e pede pra você abraçar ele pra ele se sentir melhor. Na hora, eu ri da situação.. mas depois fiquei pensando: é isso mesmo que eu quero pra mim ? é isso que qualquer garota quer pra si mesma ? Um garoto que parece estar dividido entre você e a ex, que não quer namorar sério contigo mas te quer por perto... da pra entender esse homens ? Não sabem o que querem e depois dizem que quem complica tudo são as mulheres.. ah ta, coitadas de nós que temos que ter bola de cristal pra saber o que cada homem (o pai, o irmão, o vizinho, o ficante/namorado, o cachorro, o professor, o melhor amigo, o primo... ) tem e o que querem naquela hora.
Ser mulher é mais facil, agradeço todos os dias por ter nascido mulher. A mulher, mesmo sofrendo, vai ter um sorriso no rosto. Mesmo triste, vai rir das suas piadas. Mesmo odiando suas atitudes e ficando brava, ela vai te perdoar nos próximos 30 minutos. Mesmo em meio a um milhão de pessoas, ela vai sentir a falta do seu amado.
Viu ? Mulher é mais simples em questão de sentimentos.. você só tem que demonstrar que ta afim dela e que quer algo sério e duradouro. Mulheres não teem duvidas entre você e o ex dela, mulheres não vão brigar com você na frente dos seus amigos caso você faça algo errado. Mulheres são suficientemente MULHERES pra enfrentar um relacionamento. Até pra ser corno, os homens precisam da gente.
Em quantas coisas eu não pensei em apenas uma noite, não ? Pensei em terminar tudo, em sumir e me revoltar, em sofrer mais ou menos, em agradecer por ser mulher, em como ficamos bestas ao ver o sorriso dele mesmo quando ele esta bebado... mulheres são simplesmente mulheres. Cada uma com seu estilo de vida diferente, mas todas com só uma vontade: ser amada por aquele homem que mexe com ela.
Ao fim da festa, a música: Caiu a noite tão depressa, e eu ali parado esperando a música parar. Era uma noite dessas e eu pensando porque eu fui te encontrar; Flores atiradas na calçada, um adeus tão frio e mais nada. Seja como for (...) E no final da festa, teu olho verde não mentia mais. E o que me resta é ir embora, é ir embora (é ir embora sem olhar para trás). Uma história muito mal contada, página virada, aonde foi que eu encontrei você? Se hoje eu não te tenho mais, ter tudo não me satisfaz. E se eu não fui bom nisso, se eu não soube te fazer feliz... Você foi um vício, levou a minha paz ♪
(Fernanda Di Buono Cezar)
Así soy yo.
Odeio mal humor, odeio ônibus lotado, odeio o modo que governam meu país, odeio pessoas falsas, odeio mulher mal comida, odeio forró, odeio ficar no tédio, odeio acordar cedo, odeio ficar sem escutar música, odeio ficar em casa no sábado a noite, odeio gente mal educada, odeio ignorância, odeio chorar por quem não merece, odeio quem não acredita nos sonhos dos outros, odeio internet lenta, odeio não receber atenção, odeio brigar com meus pais e odeio ficar sem direção. Odeio quando digito algo errado e ja dei 'enter', odeio quem ama pela metade, odeio quem diz 'te amo' sem amar, odeio a desigualdade social no Brasil, odeio que gritem comigo, odeio pessoas quietas demais, odeio capenguisse, odeio a modinha 'vou fumar pra ser aceito entre meus amigos', odeio passar frio, odeio sentir calor excessivo, odeio a areia da praia, odeio verduras, odeio peixe, odeio criança precoçe, odeio quando meu time perde, odeio depender tanto da tecnologia pra viver, odeio quando não comentam nas minhas fotos (é sinal de que estão feias!), odeio ilusão, odeio não viajar nas férias, odeio discutir com meus amigos, odeio me sentir sozinha e odeio chorar por besteira. Odeio quando minha mãe me ignora, odeio ficar sem internet, odeio que me acordem gritando, odeio gente que só liga pra aparência, odeio menino que se acha, odeio funk putaria, odeio quando falam mal dos meus ídolos, odeio que falem que sou criança por gostar de RBD, odeio morango (com ou sem chantilly), odeio pessoas inconvenientes, odeio quem trata os outros com indiferença, odeio cerveja, odeio metrô abarrofado e odeio pessoas que tem fogo no rabo. Odeio quem não tem objetivo, odeio quando ele entra no msn e não fala comigo, odeio pessoas sem atitude, odeio que não me liguem, odeio quem foge do mapa, odeio esperar sms, odeio esperar, odeio blusa de frio, odeio sair sem maquiagem e odeio odiar tanta coisa assim.
Amo minha mãe, amo meu celular, amo meu orkut, amo coca-cola , amo rir de coisas idiotas, amo dirigir, amo cozinhar, amo mandar sms, amo meus amigos, amo minha gatinha, amo meus pais, amo politica, amo pizza, amo pão de queijo, amo bolsas, amo minhas primas, amo gente educada, amo sair com meus amigos, amo sorvete, amo cinema, amo música , amo editar foto, amo fofocar, amo meu time, amo esmaltes escuros, amo ler livros de saga, amo minha futura profissão, amo falar no telefone, amo tirar foto, amo pessoas simples, amo roupas brancas, amo cabelo liso, amo maquiagem, amo escrever, amo alguém que não me ama, amo o sorriso de qualquer criança, amo jogar futebol com meu sobrinho, amo andar de metrô, amo festa de criança, amo casamentos, amo olhar o céu, amo meu país, amo a luz do dia, amo salto alto, amo sair sem direção, amo meus cd's, amo assistir desenho, amo falar mal dos homens, amo dormir, amo ver o circo pegar fogo, amo conversar com meu pai a noite toda, amo ser uma pessoa de dentro pra fora, amo não precisar implorar amor pra ninguém, amo domingo em familia, amo piadinha interna, amo meu irmão, amo piscina, amo fake, amo meu amor fake, amo viver alucinada por coisas bestas, amo dar risada, e amo não depender de ninguém pra ser feliz. E quer saber ? eu amo minha vida.
Ao som de Así soy yo .. cheia de amor, cheia de ódio, cheia de birra, cheia de manias, cheia de vida, cheia de você, cheia disso tudo.
Amo minha mãe, amo meu celular, amo meu orkut, amo coca-cola , amo rir de coisas idiotas, amo dirigir, amo cozinhar, amo mandar sms, amo meus amigos, amo minha gatinha, amo meus pais, amo politica, amo pizza, amo pão de queijo, amo bolsas, amo minhas primas, amo gente educada, amo sair com meus amigos, amo sorvete, amo cinema, amo música , amo editar foto, amo fofocar, amo meu time, amo esmaltes escuros, amo ler livros de saga, amo minha futura profissão, amo falar no telefone, amo tirar foto, amo pessoas simples, amo roupas brancas, amo cabelo liso, amo maquiagem, amo escrever, amo alguém que não me ama, amo o sorriso de qualquer criança, amo jogar futebol com meu sobrinho, amo andar de metrô, amo festa de criança, amo casamentos, amo olhar o céu, amo meu país, amo a luz do dia, amo salto alto, amo sair sem direção, amo meus cd's, amo assistir desenho, amo falar mal dos homens, amo dormir, amo ver o circo pegar fogo, amo conversar com meu pai a noite toda, amo ser uma pessoa de dentro pra fora, amo não precisar implorar amor pra ninguém, amo domingo em familia, amo piadinha interna, amo meu irmão, amo piscina, amo fake, amo meu amor fake, amo viver alucinada por coisas bestas, amo dar risada, e amo não depender de ninguém pra ser feliz. E quer saber ? eu amo minha vida.
Ao som de Así soy yo .. cheia de amor, cheia de ódio, cheia de birra, cheia de manias, cheia de vida, cheia de você, cheia disso tudo.
(Fernanda Di Buono Cezar)
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Um café e um amor. Os dois quentes, por favor.
Homens são palhaços por: despertar o amor em uma mulher sem ter a intenção de ama-la, por iludi-la, por troca-la pela melhor amiga, por um dia dizer que ama e depois dizer que não quer nada, por destrata-la, por olhar pra bunda e pros peitos de outras mulehres na frente dela, por não valoriza-la, por decepciona-la .. Sim, são palahços que acham que somos donas de circos e que podem fazer o querem no nosso picadeiro. Depois que nós cansamos de ser a menina boazinha que a mãe dele queria ter como nora, e mandamos tudo a puta que pariu, eles falam que somos nós que não nos valorizamos.. mas algum homem já parou pra pensar que se somos assim porque a raça desgraçada deles, não nos valorizaram ? não souberam dar valor ao que tinham ? Aposto que não.
Relato de um Homem:
" Tudo bem, queremos meninas legais, sexys, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar pois quando aparece uma assim de bandeja a primeira coisa que a gente pensa é: Oba, me dei bem. Fica com ela uma vez, duas vezes... começa pensar que essa é a mulher que nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento vai ser uma relação estável, você vai buscá-la na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, vai ter sexo toda semana... tudo básico... até virar uma rotina sem graça...você vai olhar pros caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta daquelas cantadas infaliveis da noite, falta de olha pra uma gata ou dar aquela dançadinha mais provocante na pista... você pensa: acho que não estou pronto para isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento, e a boa menina se transforma numa mala e aos poucos vai surgindo um nojo dela uma aversão... quando você vê o nome dela no celular, não da vontade de atender... Já era. Dai aquela promessa de vida estável vai por água a baixo... se a menina não se da conta, a gente começa ser grosso muito grosso. E a pobre menina pensa: O que eu fiz ? Coitada, ela nao fez nada, a culpa é nossa mesmo. Ai a gente volta pra nossa vidinha que odiavamos a semanas atrás. A gente não vê a hora de sair earrasar na noite ou pegar aquela mulher gostosa que sempre quisemos... Grande desilusão. Você chega em casa depois da balada sozinho e fica tentando descobrir porque você não esta satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo mais nem se quer pediu o número do seu telefone. FRUSTAÇÃO. Dai, por mais que você não queira, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... ela podia ter seus defeitos mais era uma menina legal... que ficaria ao seu lado te dando valor... Enquanto isso a boa menina, lesada, chateada, custa a entender o que ela fez para ter te afastado dela... dai essa dúvida vira ANGÚSTIA, que vira raiva. Dai a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU ! Não quer mais saber de nada... só de sair, zuar, sair, beijar outros caras! Resolve não se envolver mais para não sair lesada ou chateada. Muito bem, acabamos de criar um monstro... O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres.
Elas só querem coisas com os homens cachorros e não estao nem ai para nós... ou será é que nós que fomos os cachorros ? Elas são assim por nossa culpa. A mulher da night hoje, era a boa menina de um outro homem ontem e assim sucessivamente... provavelmente essa nossa ex- boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai... e eu a perdi PARA SEMPRE, ela virou uma mulher enlouquecedoura e a encontrei na balada e ela ? nem olhou para mim (mas estava mais linda do que nunca) !"
Elas só querem coisas com os homens cachorros e não estao nem ai para nós... ou será é que nós que fomos os cachorros ? Elas são assim por nossa culpa. A mulher da night hoje, era a boa menina de um outro homem ontem e assim sucessivamente... provavelmente essa nossa ex- boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai... e eu a perdi PARA SEMPRE, ela virou uma mulher enlouquecedoura e a encontrei na balada e ela ? nem olhou para mim (mas estava mais linda do que nunca) !"
Então, na boa.. se eles são filhos da puta e curtem brincar com nosso sentimento: vamos ser filhas da puta também e brincar de circo com os palhaços.
"Um brinde a nós mulheres, que nenhum filho da puta sabe dar valor ! Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas e que se forem delas, que sejam frigidos ! Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado... MORRE AFOGADO FILHO DA PUTA DESGRAÇADO! Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre! Deus é 10, Romario é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, e acima de 14 eu to pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos. Amém"
(Fernanda Di Buono Cezar)
O que diria para a sua garotinha ?
Você já sabe que é o primeiro e o ultimo pensamento dela , já sabe que ela te xinga todas as manhãs por ter sonhado com você , sabe que ela não vê tanta graça no que diz , mais sua risada é involuntária porque ao te ver ela já sorri . Você também sabe o quanto o coração dela fica disparado quando esta perto e que ela sai de fininho para disfarçar a falta de ar ao te ver dizendo o nome dela , sei que sabe que ela parou de ouvir as musicas que lembram você e que até mesmo parou de ouvir musicas porque por um momento todas traziam você para o pensamento dela . sabe que ela apagou tudo sobre você do celular dela , números , mensagens , e mesmo assim ela pode vê-los la . Sabe que ela passaria a tarde toda falando com você e no outro dia estaria sorrindo atoa pois já tem motivações suficientes para viver . Sabe que ela se entregou por inteiro e não se arrepende de nada e sofre ao ver outras pessoas dizendo que fazem um casal lindo , Sabe que a cada oi que ela da tem medo de fazer tudo errado e acabar com o pouco que sobrou .
Você sabe tantas coisas sobre ela , ela deixa tudo tão claro , mais o que você diria para ela ?
(Achei por ai...)
domingo, 31 de outubro de 2010
Solidão.
Diz a frase: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" Então ta, posso enlouquecer ?
Domingo á tarde: discuti com a minha melhor amiga, me dei conta de que minha outra melhor amiga não tá mais nem aí pra mim, minha melhor prima vai casar, meu ex-namorado esta namorando, minhas amigas da faculdade parecem mesmo me tratar com indiferença e eu to sozinha nesse mundo que não é meu. Sinto saudade de quando a frase "eu te amo" não era banalizada e que as pessoas não a usavam pra agradar as outras ao seu redor, e sim, para demonstrar sentimento. Mesmo que fosse de amizade. Gosto de mimos, de que me liguem a toda hora, de uma sms por minuto, de um depoimento de saudade, de um olhar sincero e de um abraço apertado quando eu dizer que "não tenho nada, estou bem" pois é quando eu mais preciso dele. Após 18 anos, sinto que não cresci. Sou a mesma criança mimada que meus pais criaram, a mesma amiga carente que meus amigos conheceram e a mesma sonhadora incansável que luta pelos sonhos mais impossíveis. E dai ? Eu sou feliz assim, completamente feliz.
Mas confesso que, seria muito mais feliz se as pessoas que eu amo, que eu quero viver sempre ao lado, me ligassem só pra dizer que está com saudade, viessem até minha casa do nada só pra pedir desculpa por algo que não fez.. porque essas pessoas sabem, eu faria isso e muito mais por elas. Mas elas não fazem, não por mim. Não por mim que sempre estive e sempre estarei ao lado delas nos momentos bons e ruins. Chego a conclusão de que eu tenho mesmo é que deixar de ser tão carinhosa com todos. O carinho e o amor só valem a pena quando é dedicado inteiramente a nossa mãe. Infelizmente, não consigo ser assim. Eu sou capaz de conhecer uma pessoa e em menos de 10 minutos lhe contar minha vida e começar ali um grande sentimento de afeto. Pena que devo ser o único ser na face da Terra que tem esse poder. Ou esse defeito.
Todos me olham como se eu fosse diferente. E estão certos. Eu sou diferente. Sou diferente porque me entrego de corpo e alma, porque consigo dizer "EU TE AMO" amando de verdade, porque não faço de coisas futeis, a parte mais importante da minha vida. E sou diferente por conseguir suportar essa solidão sem demonstrar. E no auge da vida, eu sei que não falo de dor, e sim da estranha sensação que é não sentir nada. Por ninguém.
(Fernanda Di Buono Cezar)
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Sete sorrisos.
Ele: Eu simplesmente observo cada detalhe seu de ser.
Ela: Como assim?
Ele: Eu te conheço tão bem, quem sabe até mais que você mesma.
Ela: Você não me conhece não!
Ele: Sabia que você tem 7 diferentes formas de expressar seu humor?
Ela: Tenho? Como?
Ele: Seu sorriso.
Ela: Como você sabe de meu humor pelo sorriso?
Ele: Você tem 7 sorrisos diferentes...
Ela: Então diz, quero só ver. (risada)
Ele: Primeiro sorriso, Quando você está chateada com alguma coisa, você não sorri por inteiro, tem aquele sorriso sonso, amarelo, sem cor. Segundo sorriso, quando você está com ciúmes de mim, você solta aquela risada sem cabimento, sinto vontade de sair sem falar nada, por tamanha ironia de seu sorriso, mas eu te acho super linda escondendo ciúmes de mim. Terceiro sorriso, você está brava com alguém, e acaba sorrindo como se estivesse com aquelas risadas de desenhos animados, tipo, maléfica, acho muito linda você com raivinha. Quarto sorriso, você chorando e sorrindo, é um sorriso limpo, como se você mudasse rapidamente de um estado ruim para um estado calmo e bom, eu fico feliz quando consigo te fazer sorrir quando está chorando, muito feliz mesmo...
Ela: Pára...
Ele: Não quer que eu termine?
Ela: Não, eu quero só que você me abrace, e diga que será sempre assim, observador só de mim.
Ele: Com uma condição.
Ela: O que você quiser...
Ele: Aceitar namorar comigo... (pega uma caixinha do bolso)
Ela: (silêncio)
Ele: Aceita? (abre a caixinha, dentro um papel escrito: Tô sem dinheiro, mas logo compro um anel lindo pra colocar em seu dedo amor.)
Ela: (sorri e o beija)
Ele: (fala entre o beijo) Acabei de descobrir outro sorriso teu.
(Achei por ai...)
terça-feira, 26 de outubro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Pieces of me..
Eu não quero gostar de ninguém, eu não consigo gostar de alguém. Parece que todas as formas de pessoas, todos os tipos de seres humanos jamais vão alcançar o nível perfeito pra mim, o nível que você tinha, o encaixe que o nosso coração tinha.
Mesmo sem nunca ter te tocado, eu sentia cada pedaço do seu corpo. Mesmo sem nunca ter sentido seu perfume, eu sentia seu cheiro em todos os lugares. Eu sentia seu amor por mim, seu jeito, seu cabelo, eu via seu sorriso, sentia o toque de seus lábios, sentia suas mãos afogando no meu cabelo, escutava você me chamando e arrepiava imaginando seu abraço... eu sentia você. A cada lágrima de saudade e de dor, meu amor aumentava, e a vontade de ficar pra sempre com você, dominava meu corpo. Você acabou com tudo, destruiu nossos sonhos, acabou comigo, acabou com você, perdeu a moral, jogou tudo no lixo, acabou com o encanto, tacou a confiança pela janela, fez o tesão sumir, bateu o carro várias vezes e não morreu. Você não morreu pros seus amigos, nem pra sua familia. Você morreu pra mim. Some da minha vida, se atira pela janela, sai do meu coração, pára de atormentar meus sonhos, desaparece e me esquece. Mas antes de tudo isso: me liga, me fala a verdade, eu vou te aceitar do jeito que você for. Eu quero você, nem que seja só por uma noite. Você precisa juntar os pedaços de mim que estão jogados pelo chão. Se não me quiser mais, me ligue do mesmo jeito. Meu telefone ainda é o mesmo, meu endereço também. Você sabe onde me encontrar, só não ouse fazer eu me apaixonar de novo. Eu posso esquecer de tudo, de todos os momentos e ser sua novamente, pra sempre. Se mesmo assim, não me quiser mais, ensine alguém a como me tratar, a ter paciência comigo. Coloque alguém no seu lugar! Deixe alguém ocupar o vazio que você deixou na minha cama. Páre de aparecer no meio das músicas que eu escuto. Alias, ninguém melhor do que você, pra me ensinar a amar. De novo e de novo.
(Fernanda Di Buono Cezar)
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Ela/Ele
Ela queria um amor verdadeiro. Ele queria amar e ser amado verdadeiramente. Uma noite e meia dúzia de palavras foram o suficiente. Se conheceram e se apaixonaram. Ele a pediu em namoro. Ela aceitou. Eram felizes, até isso passar pra fora do computador. O amor deixou de ser virtual e passou a ser real. Ela sofria todos os dias por não vê-lo. Ele a enchia de esperanças de que ficariam juntos. Ela o amava cada dia mais intensamente. Ele dizia que a amava mais do que tudo na vida. Ela sempre ia parar no hospital, por sentir falta dele. Ele sempre marcava de ir vê-la e nunca ia. Ela chorava por não poder arrancar esse amor do peito. Ele sumia durante dias, pra não ver ela sofrer. Ela deixou de passar o ano novo com a familia pra passar com ele. Ele estava bebendo com os amigos. Ele a pediu em casamento. Ela aceitou. Ele planejava viver ao lado dela pra sempre. Ela tinha certeza que viveria com ele pra sempre. Ele só pensava em rock, skate e futebol. Ela só pensava nele. Ele andava sem camisa, com a bermuda caindo e de boné pra tras. Ela andava de salto alto, vestido e prisilha no cabelo. Ela queria um amor real. Ele se contentava com o virtual. Ela cansou de amar tanto e não receber nada em troca, a não ser palavras e promessas. Ele fazia de tudo pra esse amor continuar vivo e forte. Ela desistiu desse namoro. Ele implorou pelo casamento. Ela disse não. Ele sumiu. Ela foi atras dele. Ele disse a verdade. Ela explodiu de felicidade. Ele nem ligou pra ela. Ela continuou o amando mais e mais. Ele se apaixonou por outra. Ela sente ciumes dele. Ele parece que faz pra provocar. Ela tentou se apaixonar por outro. Ele sabe disso. Ela não consegue porque só pensa nele. Ele sente fala dela. Ela desistiu da vida, desistiu do amor, desistiu de respirar.. desistiu de viver. Por ele. Ela/Ele ainda vão ter um final feliz. Numa outra vida, outra encarnação.. quem sabe.
(Fernanda Di Buono Cezar)
Assinar:
Postagens (Atom)


















