Eu costumava falar 'eu te amo' pra todos os meus amigos, pra toda minha familia e até pra garotos que realmente mexiam comigo. Não o 'eu te amo' banalizado de hoje em dia, mas sim o 'eu te amo' verdadeiro.. aquele que realmente importa, aquele sentimento sincero que é sentido em cada parte do coração.
Depois de um tempo, eu senti meu coração se quebrar em vários pedaços. Tentei o reconstruir, mas percebi que mesmo quebrado, ele continuava batendo. Batia lentamente, inconstantemente, fortemente.. só não sabia pelo que, ou por quem ele batia. Quem o quebrou não o merecia mais. Então, por que ele bateria tão intensamente ?
Batia por ter amigos, por ter família, por ainda ter motivos que o faziam bater..
Mas se eu te imaginasse sorrindo, o vazio caia devagar e meu coração ficava em silêncio. Ele parara de bater.
Hoje não consigo dizer 'eu te amo' pra ninguém, nem mesmo aos meus pais. Se digo, não é profundo e muito menos intenso. Falo apenas pras pessoas pensarem que aqui dentro, aquele coração ainda bate. Mal sabem elas que esse coração morreu e que eu preciso de um novo. Assim, eu amaria de novo, amaria a todos.. sentiria alegria de verdade e poderia beijar outro garoto e logo após dizer que o amava.
Já levei esse coração pra UTI, já o costurei com pontos fortes pra curar as feridas, já apaguei as músicas lentas que o faziam chorar e as troquei pelas agitadas pra ver se ele reviveria.. e foi em vão. Amar de verdade, mas amar mesmo, a ponto de dar a vida por quem o fazia bater, é somente uma vez. Só temos um 'amor pra vida inteira' . Eu já disse isso uma vez, eu já tive um amor assim. Hoje ele não me pertence, mas sei que ele lembra de mim todos os dias, desde a hora que acorda até a hora que vai dormir. E eu ainda penso nele, sinto ele aqui.. mas não sei se o amo como amava antes, porque foi ele que fez questão de destruir cada parte do meu coração. Mas é ele o amor da minha vida. Foi, é e sempre será.
Depois de um tempo, eu senti meu coração se quebrar em vários pedaços. Tentei o reconstruir, mas percebi que mesmo quebrado, ele continuava batendo. Batia lentamente, inconstantemente, fortemente.. só não sabia pelo que, ou por quem ele batia. Quem o quebrou não o merecia mais. Então, por que ele bateria tão intensamente ?
Batia por ter amigos, por ter família, por ainda ter motivos que o faziam bater..
Mas se eu te imaginasse sorrindo, o vazio caia devagar e meu coração ficava em silêncio. Ele parara de bater.
Hoje não consigo dizer 'eu te amo' pra ninguém, nem mesmo aos meus pais. Se digo, não é profundo e muito menos intenso. Falo apenas pras pessoas pensarem que aqui dentro, aquele coração ainda bate. Mal sabem elas que esse coração morreu e que eu preciso de um novo. Assim, eu amaria de novo, amaria a todos.. sentiria alegria de verdade e poderia beijar outro garoto e logo após dizer que o amava.
Já levei esse coração pra UTI, já o costurei com pontos fortes pra curar as feridas, já apaguei as músicas lentas que o faziam chorar e as troquei pelas agitadas pra ver se ele reviveria.. e foi em vão. Amar de verdade, mas amar mesmo, a ponto de dar a vida por quem o fazia bater, é somente uma vez. Só temos um 'amor pra vida inteira' . Eu já disse isso uma vez, eu já tive um amor assim. Hoje ele não me pertence, mas sei que ele lembra de mim todos os dias, desde a hora que acorda até a hora que vai dormir. E eu ainda penso nele, sinto ele aqui.. mas não sei se o amo como amava antes, porque foi ele que fez questão de destruir cada parte do meu coração. Mas é ele o amor da minha vida. Foi, é e sempre será.
Uma pena que eu não consiga mais amar, que eu não esteja mais disposta a dar e receber amor, que eu não tenho mais força e coragem pra enfrentar um relacionamento. Toda essa falta de afeto, é porque esse amor não valeu pra você .. e em vez de cuidar daquele coração que batia, você o destruiu. Se hoje meu coração não bate mais por ninguém, saiba que se um dia ele bateu.. ele bateu só por você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário