sábado, 22 de janeiro de 2011

Hasta que llegues tú.


 O relógio marcava 23:55 de um domingo normal, chuvoso e para Marcos, mais um dia de trabalho. Ao entrar no metrô, se deparou com uma garota com aproximadamente sua idade, era linda. Cabelo castanho com mechas loiras, usando uma roupa simples e no seu rosto, um sorriso encantador. Ele a olhava com grande ternura e ela sorria enquanto sua face ia ficando rosada e o metrô em movimento.
  "Próxima estação, Tatuapé. Desembarque pelo lado esquerdo do trem." Marcos levantou-se, colocou a mochila no chão, tirou o celular do bolso, foi até a garota que estava do outro lado do vagão, sorriu e entregou seu celular nas mãos dela.
  - Desculpe, não pedi seu telefone antes pra não ficar sem graça.
  O rosto dela se iluminou de felicidade (e vergonha), enquanto digitava seu telefone no celular de Marcos.
  - Qual seu nome ?
  - Tamires.
  - Prazer, Marcos. Te ligo qundo chegar em casa.
  Tamires sorriu, sem graça.
  - Ok Marcos, foi um prazer.
  Ela lhe entregou o celular e segurou a mão do rapaz, que rapidamente guardou o celular dentro do bolso e deu um beijo na mão de Tamires. Desceu do trem 2 segundos antes das portas se fecharem. Ela seguiu sua viagem com uma rostinho feliz, um pensamento distante e um olhar que brilhava a cada suspiro.
Eles combinavam, em tudo. Ela deve ter esperado por ele durante anos.. o principe e a princesa, finalmente juntos.
  O começo de tudo no metrô, a troca de telefone, os olhares e as sensações sentidas, numa noite de domingo, ao som de Hasta que llegues tú. Nada mais poderia os separar. Perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário