sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu sei.

 Hoje eu descobri que sei muito mais de mim do que eu pensava que sabia. Descobri que choro até com propaganda de sabão em pó, que dou risada de um sorriso desconhecido, que como mesmo sem ter vontade, que só acordo porque realmete sou obrigada e que odeio quando me irritam. Eu sabia que eu era assim, mas não tinha certeza disso. Ninguém tem certeza de nada, a não ser de que vai morrrer um dia. Mas nem isso sabemos como e quando vai acontecer.
 Hoje eu percebi que não vivo sem coca-cola, sem minha mãe, sem meu celular, sem vre jogo de futebol e sem escutar música.
Hoje eu me dei por conta que minha cama é o melhor lugar do mundo, que meu irmão é o melhor irmão do mundo e que o mundo só é mundo porque é um bola só, se fosse duas, seria um saco.
 Hoje eu acordei com vontade de dormir, com disposição pra cantar, com sorrisos a distribuir e sem paciência pra brincar.
 Hoje eu escutei milhões de músicas, escutei minha chefe dando 'alok' na sala dela, escutei a risada dele (*-*) logo pela manhã e estou escutando meus dedos batendo no teclado.
Hoje, definitivamente tive a prova de que tenho que ser menos. Menos exagerada, menos boba, menos depressiva, menos drmática, menos curiosa, menos brava, menos possesiva, menos ciumenta e menos em tudo. Tudo que é de menos, é raridade. Tudo que é demais, sobra. E o que sobra, vai pro lixo.
  Desde a semana passa, aliás, desde ontem: eu sei que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar, enquanto houver ar pra respirar

 Eu sei que você vê minha foto todo dia, que você ainda chora abraçando o travisseiro, lembrando dos dias em que eu dizia que te amava. Eu sei que você ainda escuta nossas músicas antes de dormir, que ainda sou a última coisa em que você pensa antes de dormir e a primeira que você pensa quando acorda. Eu sei que você diz que ama outra mas no fundo tem uma tremenda vontade de falar que quem você realmente ama, é alguém que não te quer mais, é alguém que você tem certeza que mesmo não te amando mais, daria a vida por você.. você sabe que esse alguém sou, eu e quer viver comigo outra vez, mas também sabe que eu cansei do seu mundo de mentiras, mentiras que só eu acreditei. Eu sei, eu vejo, eu sinto, eu percebo.. você ainda me ama, eu ainda te amo. Mas não há como voltar a falar com você, não há como viver em paz sabendo que você me enganou, não tem mais jeito.. uma vez eu disse que você era o amor da minha vida, e você disse com toda certeza do mundo que eu era o amor da sua vida também. Eu acreditei nisso, você acreditou, todos acreditaram. E sabe o pior ? É que estávamos todos certos. Você foi, é e sempre será a única pessoa por quem eu seria capaz de dar a vida, a única pessoa que tem pleno poder sob mim. Você nunca mais vai amar alguém do jeito que me amou e eu nunca vou deixar de te amar. Do jeito que eu te amei, do jeito que você sempre gostou e sempre sonhou. Éramos 2 pessoas num só coração, e ainda é assim. Mesmo que longe, eu sei que você ainda olha todas as noites pro céu, admirando aquela lua e vendo meu sorriso nela. Porque sabe que eu ainda faço a mesma coisa. A lua tem o formato do seu rosto e o brilho do seu sorriso. Olha-la todas as noites, faz nosso amor que está oculto, florescer.. parecer mais forte. E o destino ainda vai nos unir numa noite em que a lua estará brilhando mais do que todos os outros dias. Será um eclipse, em qualquer noite.. na noite mais feliz das nossas vidas. Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário