quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O que diria para a sua garotinha ?




   Você já sabe que é o primeiro e o ultimo pensamento dela , já sabe que ela te xinga todas as manhãs por ter sonhado com você , sabe que ela não vê tanta graça no que diz , mais sua risada é involuntária porque ao te ver ela já sorri . Você também sabe o quanto o coração dela fica disparado quando esta perto e que ela sai de fininho para disfarçar a falta de ar ao te ver dizendo o nome dela , sei que sabe que ela parou de ouvir as musicas que lembram você e que até mesmo parou de ouvir musicas porque por um momento todas traziam você para o pensamento dela . sabe que ela apagou tudo sobre você do celular dela , números , mensagens , e mesmo assim ela pode vê-los la . Sabe que ela passaria a tarde toda falando com você e no outro dia estaria sorrindo atoa pois já tem motivações suficientes para viver . Sabe que ela se entregou por inteiro e não se arrepende de nada e sofre ao ver outras pessoas dizendo que fazem um casal lindo , Sabe que a cada oi que ela da tem medo de fazer tudo errado e acabar com o pouco que sobrou .
  Você sabe tantas coisas sobre ela , ela deixa tudo tão claro , mais o que você diria para ela ?

(Achei por ai...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário