Eu não quero gostar de ninguém, eu não consigo gostar de alguém. Parece que todas as formas de pessoas, todos os tipos de seres humanos jamais vão alcançar o nível perfeito pra mim, o nível que você tinha, o encaixe que o nosso coração tinha.
Mesmo sem nunca ter te tocado, eu sentia cada pedaço do seu corpo. Mesmo sem nunca ter sentido seu perfume, eu sentia seu cheiro em todos os lugares. Eu sentia seu amor por mim, seu jeito, seu cabelo, eu via seu sorriso, sentia o toque de seus lábios, sentia suas mãos afogando no meu cabelo, escutava você me chamando e arrepiava imaginando seu abraço... eu sentia você. A cada lágrima de saudade e de dor, meu amor aumentava, e a vontade de ficar pra sempre com você, dominava meu corpo. Você acabou com tudo, destruiu nossos sonhos, acabou comigo, acabou com você, perdeu a moral, jogou tudo no lixo, acabou com o encanto, tacou a confiança pela janela, fez o tesão sumir, bateu o carro várias vezes e não morreu. Você não morreu pros seus amigos, nem pra sua familia. Você morreu pra mim. Some da minha vida, se atira pela janela, sai do meu coração, pára de atormentar meus sonhos, desaparece e me esquece. Mas antes de tudo isso: me liga, me fala a verdade, eu vou te aceitar do jeito que você for. Eu quero você, nem que seja só por uma noite. Você precisa juntar os pedaços de mim que estão jogados pelo chão. Se não me quiser mais, me ligue do mesmo jeito. Meu telefone ainda é o mesmo, meu endereço também. Você sabe onde me encontrar, só não ouse fazer eu me apaixonar de novo. Eu posso esquecer de tudo, de todos os momentos e ser sua novamente, pra sempre. Se mesmo assim, não me quiser mais, ensine alguém a como me tratar, a ter paciência comigo. Coloque alguém no seu lugar! Deixe alguém ocupar o vazio que você deixou na minha cama. Páre de aparecer no meio das músicas que eu escuto. Alias, ninguém melhor do que você, pra me ensinar a amar. De novo e de novo.
(Fernanda Di Buono Cezar)

Nenhum comentário:
Postar um comentário