Ao nascer do sol, o celular tocou. Ela acordou com os olhos inchados, com o coração apertado e um vazio na cama. Era saudade dele. Afinal, não conseguiu dormir, só chorou e revirou na cama a noite inteira. Olhou o celular e se deparou com uma mensagem de texto dele: "Bom dia meu amor!" Foi o suficiente pra ela cair no choro outra vez. O coração ficou apertado porque uma coisa a incomodava.. o fato de que cada mensagem igual a essa toda manhã, não era suficiente. "Como eu pude me apaixonar pelo meu melhor amigo?" era a única coisa que ela pensava, todos os dias, todas as horas, todas as noites sem dormir e a cada sms nova no celular.
Em seu aniversário, ele apareceu com um buque de rosas nas mãos e um sorriso que fazia as pernas dela ficarem bamba. Abraços apertados e lágrimas de saudade acompanhadas de um "Parabéns amor ! Eu te amo!" , se uniram e foram parar juntos no quarto dela. Um olhar e meia duzia de palavras foram o suficiente pra uma leve declaração de amor entre amigos, selado com um beijo intenso.
Dois melhores amigos, um abraço, um beijo e um sentimento eterno. Eterno pelo menos da parte dela.
Sem notícias dele durante dias, ela se depara com uma nova sms no celular. Era ele. "Eu te amo, você é tudo pra mim. To com saudade ♥" Lara se depara com um enigma maior do que esse amor. Se ele realmente a amasse, não ficaria sem dar noticias por tanto tempo, não a deixaria partir depois daquele beijo, não pensaria em outras garotas a não ser ela. Que droga de amor é esse ?
Lara que confundiu essa amizade com amor, ou Gustavo que a encheu de esperança ?
Amor não se mede, não se diz "eu te amo" da boca pra fora! Ela o ama, incondicionalmente. Afinal, palavras até conquistam, mas atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre.
Gustavo pode estar perdendo aos poucos o amor da sua vida. Alguém que sempre o amou, sempre o apoiou e sempre estará ao lado dele, mesmo que como amiga. O importante é que ela sempre esteve lá. E ele só a conquista, não a ganha como mulher.
Em seu aniversário, ele apareceu com um buque de rosas nas mãos e um sorriso que fazia as pernas dela ficarem bamba. Abraços apertados e lágrimas de saudade acompanhadas de um "Parabéns amor ! Eu te amo!" , se uniram e foram parar juntos no quarto dela. Um olhar e meia duzia de palavras foram o suficiente pra uma leve declaração de amor entre amigos, selado com um beijo intenso.
Dois melhores amigos, um abraço, um beijo e um sentimento eterno. Eterno pelo menos da parte dela.
Sem notícias dele durante dias, ela se depara com uma nova sms no celular. Era ele. "Eu te amo, você é tudo pra mim. To com saudade ♥" Lara se depara com um enigma maior do que esse amor. Se ele realmente a amasse, não ficaria sem dar noticias por tanto tempo, não a deixaria partir depois daquele beijo, não pensaria em outras garotas a não ser ela. Que droga de amor é esse ?
Lara que confundiu essa amizade com amor, ou Gustavo que a encheu de esperança ?
Amor não se mede, não se diz "eu te amo" da boca pra fora! Ela o ama, incondicionalmente. Afinal, palavras até conquistam, mas atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre.
Gustavo pode estar perdendo aos poucos o amor da sua vida. Alguém que sempre o amou, sempre o apoiou e sempre estará ao lado dele, mesmo que como amiga. O importante é que ela sempre esteve lá. E ele só a conquista, não a ganha como mulher.
É preciso muito mais do que sms, muito mais do que palavras. É preciso ir além de uma frase romântica no meio do dia. É necessário abraços, carinhos, telefonemas, beijos apaixonados e coração apertado de saudade depois de 1 dia longe. De amor fútil, promessas mal feitas e saudade de mentira, o mundo esta cheio. Lara só queria ser diferente, queria ser amada de verdade, queria que todo esse sentimento que Gustavo diz sentir por ela, ultrapassase todas as ondas magnéticas do celular.
Não adianta dizer que ela é tudo pra você. Falta a prova disso tudo. Ela só quer que você prove, porque talvez seja a única forma de você se tornar homem. Homem de dentro pra fora, um home que ame uma mulher e que a complete.
Talvez quando ele resolver chorar por ela, ela esteja feliz sem ele. Embora saiba que só se ama verdadeiramente, uma vez na vida. E se o futuro dos dois forem ficar juntos, quem somos nós, o destino e as sms's pra impedir esse amor ? Nada.
No fim da noite, pronta pra dormir de novo, Lara se depara com sua cama vazia, e coloca seu celular ao lado do travisseiro. Talvez seja a única forma dela sentir ele por perto, mais uma vez. Uma única vez, pra sempre.
*nova mensagem*
"Porque eu só vivo pensando em você. É sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois. Às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será? Eu já pedi tanto em oração, que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar. Mas que seja feita a vontade de Deus... se Ele quiser, então, não importa quando, onde. Como eu vou ter teu coração."
Lara sussurrou baixinho: "eu também te amo Gu, com todas as minhas forças." ♥
Não adianta dizer que ela é tudo pra você. Falta a prova disso tudo. Ela só quer que você prove, porque talvez seja a única forma de você se tornar homem. Homem de dentro pra fora, um home que ame uma mulher e que a complete.
Talvez quando ele resolver chorar por ela, ela esteja feliz sem ele. Embora saiba que só se ama verdadeiramente, uma vez na vida. E se o futuro dos dois forem ficar juntos, quem somos nós, o destino e as sms's pra impedir esse amor ? Nada.
No fim da noite, pronta pra dormir de novo, Lara se depara com sua cama vazia, e coloca seu celular ao lado do travisseiro. Talvez seja a única forma dela sentir ele por perto, mais uma vez. Uma única vez, pra sempre.
*nova mensagem*
"Porque eu só vivo pensando em você. É sem querer, você não sai da minha cabeça mais. Eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois. Às vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será? Eu já pedi tanto em oração, que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar. Mas que seja feita a vontade de Deus... se Ele quiser, então, não importa quando, onde. Como eu vou ter teu coração."
Lara sussurrou baixinho: "eu também te amo Gu, com todas as minhas forças." ♥
(Fernanda Di Buono Cezar)

Nenhum comentário:
Postar um comentário