Ontem eu te procurei em todos os cantos. No metrô, no ônibus, na rua de casa, no shopping, na sorveteria, em outro cidade, na minha cama, nos meus sonhos e não te achei. Você, que eu sei que existe em algum canto do mundo, que também espera pra me encontrar.. eu sei que você existe. Nem que seja só fantasia, nem que seja pura ilusão, sei que você também pensa em mim.
Ontem eu lhe encontrei em vários cantos. Nas músicas que eu escutei, nas lágrimas que percorreram pelo meu rosto e nas ruas da cidade vizinha. Você estava ali, do meu lado, tão perto de mim. Eu sentia você, eu queria estar com você, como se precisasse mais de você do que do ar, pra poder viver.
Você, alguém que eu nunca vi, nunca toquei, nunca abracei e nem sei como é. Você é a pesso que me motiva a viver, é a única pessoa capaz de me fazer rir. Não sei como é seu rosto, o toque dos seus lábios nem o cheiro do seu cabelo. Você me perturba todas as noites, aparece por 30 segundos e me abraça lentamente, depois some como uma brisa forte.
Hey, você ! Quando vai chegar aqui ? Quando vai me abraçar, me pedindo pra não chorar quando a saudade bater ? Quando vai vir aqui, me chamar de sua, me levar pra jantar e acordar do meu lado ? Quando irá sair de meus sohos, se tornar alguém real e fazer filhos comigo ? Chega de perguntas indecisas, de respostas mal elaboradas e dúvidas crueis. Eu te vejo todos os dias, na porta da minha casa, me esperando chegar da faculdade, com o sorriso mais lindo do mundo enquanto escuta nossa música bem baixinho no som do carro. Mas num piscar de olhos você some, minhas palpebras dilatam e eu percebo que você é fruto da minha iamginação, você não existe. Mas eu te amo, com todas as minhas forças.. eu te amo mesmo assim.
Eu só não queria ver você se afastar assim da minha vida. "Não se vá, não assim, não agora... não leve a mal" Eu vou te esperar. Todo o tempo que for necessário. I need you now ♥
(Fernanda Di Buono Cezar)

Nenhum comentário:
Postar um comentário