É incrível a capacidade que o ser humano tem de se apaixonar, de cria histórias de amor, fazer musicas se tornarem tema do tal romance e depois simplesmente acabar com tudo, como se não tivesse acontecido nada. E nós, os sofredores, sempre ficamos sem entender porque tudo chegou ao fim. Ao cair da Noite, eu me encontrei em uma festa, no meio a um monte de gente que não sei se faziam questão da minha presença ou se que notaram que eu estava ali. Por um momento pensei que fosse coisa da minha cabeça, e que se eu não estivesse lá, eu acho que pelo menos 2 pessoas sentiriam minha fata. Uma delas, é ele. Ele que em tão pouco tempo, conquistou meu carinho, minha adimiração e pqe não dizer que conquistou meu coração ? Sim, meu coração. A cada dia, percebo que pessoas diferentes realmente se atraem.. seja fisicamente ou espiritualmente.
Mas ao cair na realidade, percebo ele é o garoto que toda menina quer ter por perto. E porque eu teria a sorte de ter ele ao meu lado ? Eu não tenho nada, eu não sou ninguém... porque ele escolheria justamente a mim ?
Então começo a pensar enquanto todos se divertem... Não sei se é porque eu ainda, infelizmente, estou acustumada com milhares de mensagens romanticas ao longo dia dia e de alguém dizendo 24 horas por dia, o quanto me ama e o quanto sou importante ... mas ele não faz nada disso, pelo menos não faz agora. Fez durante umas 2 semanas, depois mudou.. tudo mudou.
A culpada sou eu por querer tanto a atenção dele quando ele está se divertindo com os amigos ? Eu tenho alguma culpa em ter nascido com o coração fraco ? Qual o problema de eu me apegar demais a ele e querer ele só pra mim, em todos os momentos da minha vida ?
É nessas horas que começamos a pensar besteiras, como sumir por uns dias, sem avisar ninguém e voltar totalmente renovada, seja pra melhor ou pra pior. Nesse momento, eu pensei em sumir e voltar renovada pra pior. Quem sabe assim as pessoas vão começar a dar valor no tipo de garota que somos. Se somos boas, romanticas e compreensivas, somos mala ... se somos 'dadas' , descaradas e escandalosas, somos putas. Alguém me explica o que os homens de hoje em dia querem ? Sinto que eles querem é somente ficar deitado no sofá vendo futebol e tomando cerveja. E as mulheres ? que se danem. Mas nós mulheres, continuamos sempre atrás deles.. sempre chorando, sempre se preocupando, mandando mensagens, ligando pra eles e ... nada. Nem um "eu to bem vaca, valeu" eles sabem falar mais. É geral, todo homem ta assim hoje em dia. Se existe um que não é assim, ou ele mora longe de você ou ele é gay. E nem adianta tentar defender os homens, porque toda mulher ja sofreu por um canalha desses que nem liga no dia seguinte pra saber se chegamos bem em casa.
Ai quando mandamos tudo a puta que pariu, eles vão achar ruim e vão ficar com cara de cu por ver o que nos tornamos e vão ficar pensando: "ja sai com isso, meu Deus! aonde eu estava com a cabeça?" A cabeça deles, provavelmente estava no futebol e na loira gostosa que ele 'traçou' semana passada. E por não se importar com o momento, eles ficam com a cabeça na lua. Pra eles, somos apenas "a garota que mamãe quer ter como nora". PORRA, somos mais do que a garota que quer ser apresentada pra sua mãe como sua namorada. Queremos amizade, companheirismo, lealdade, confiança.. Se 'toda' mulher tem isso, por que um homem não pode ter ? E o pior é quando encontramos isso tudo num homem mas há 2 graves problemas: ele mora longe e fingiu que te amava.
Você encontra um homem legal, que te interessa e que te passa confiança... e quando você esta na festa, percebe qe o único momento que você tem com ele, é quando ele esta bêbado e pede pra você abraçar ele pra ele se sentir melhor. Na hora, eu ri da situação.. mas depois fiquei pensando: é isso mesmo que eu quero pra mim ? é isso que qualquer garota quer pra si mesma ? Um garoto que parece estar dividido entre você e a ex, que não quer namorar sério contigo mas te quer por perto... da pra entender esse homens ? Não sabem o que querem e depois dizem que quem complica tudo são as mulheres.. ah ta, coitadas de nós que temos que ter bola de cristal pra saber o que cada homem (o pai, o irmão, o vizinho, o ficante/namorado, o cachorro, o professor, o melhor amigo, o primo... ) tem e o que querem naquela hora.
Ser mulher é mais facil, agradeço todos os dias por ter nascido mulher. A mulher, mesmo sofrendo, vai ter um sorriso no rosto. Mesmo triste, vai rir das suas piadas. Mesmo odiando suas atitudes e ficando brava, ela vai te perdoar nos próximos 30 minutos. Mesmo em meio a um milhão de pessoas, ela vai sentir a falta do seu amado.
Viu ? Mulher é mais simples em questão de sentimentos.. você só tem que demonstrar que ta afim dela e que quer algo sério e duradouro. Mulheres não teem duvidas entre você e o ex dela, mulheres não vão brigar com você na frente dos seus amigos caso você faça algo errado. Mulheres são suficientemente MULHERES pra enfrentar um relacionamento. Até pra ser corno, os homens precisam da gente.
Em quantas coisas eu não pensei em apenas uma noite, não ? Pensei em terminar tudo, em sumir e me revoltar, em sofrer mais ou menos, em agradecer por ser mulher, em como ficamos bestas ao ver o sorriso dele mesmo quando ele esta bebado... mulheres são simplesmente mulheres. Cada uma com seu estilo de vida diferente, mas todas com só uma vontade: ser amada por aquele homem que mexe com ela.
Ao fim da festa, a música: Caiu a noite tão depressa, e eu ali parado esperando a música parar. Era uma noite dessas e eu pensando porque eu fui te encontrar; Flores atiradas na calçada, um adeus tão frio e mais nada. Seja como for (...) E no final da festa, teu olho verde não mentia mais. E o que me resta é ir embora, é ir embora (é ir embora sem olhar para trás). Uma história muito mal contada, página virada, aonde foi que eu encontrei você? Se hoje eu não te tenho mais, ter tudo não me satisfaz. E se eu não fui bom nisso, se eu não soube te fazer feliz... Você foi um vício, levou a minha paz ♪
Mas ao cair na realidade, percebo ele é o garoto que toda menina quer ter por perto. E porque eu teria a sorte de ter ele ao meu lado ? Eu não tenho nada, eu não sou ninguém... porque ele escolheria justamente a mim ?
Então começo a pensar enquanto todos se divertem... Não sei se é porque eu ainda, infelizmente, estou acustumada com milhares de mensagens romanticas ao longo dia dia e de alguém dizendo 24 horas por dia, o quanto me ama e o quanto sou importante ... mas ele não faz nada disso, pelo menos não faz agora. Fez durante umas 2 semanas, depois mudou.. tudo mudou.
A culpada sou eu por querer tanto a atenção dele quando ele está se divertindo com os amigos ? Eu tenho alguma culpa em ter nascido com o coração fraco ? Qual o problema de eu me apegar demais a ele e querer ele só pra mim, em todos os momentos da minha vida ?
É nessas horas que começamos a pensar besteiras, como sumir por uns dias, sem avisar ninguém e voltar totalmente renovada, seja pra melhor ou pra pior. Nesse momento, eu pensei em sumir e voltar renovada pra pior. Quem sabe assim as pessoas vão começar a dar valor no tipo de garota que somos. Se somos boas, romanticas e compreensivas, somos mala ... se somos 'dadas' , descaradas e escandalosas, somos putas. Alguém me explica o que os homens de hoje em dia querem ? Sinto que eles querem é somente ficar deitado no sofá vendo futebol e tomando cerveja. E as mulheres ? que se danem. Mas nós mulheres, continuamos sempre atrás deles.. sempre chorando, sempre se preocupando, mandando mensagens, ligando pra eles e ... nada. Nem um "eu to bem vaca, valeu" eles sabem falar mais. É geral, todo homem ta assim hoje em dia. Se existe um que não é assim, ou ele mora longe de você ou ele é gay. E nem adianta tentar defender os homens, porque toda mulher ja sofreu por um canalha desses que nem liga no dia seguinte pra saber se chegamos bem em casa.
Ai quando mandamos tudo a puta que pariu, eles vão achar ruim e vão ficar com cara de cu por ver o que nos tornamos e vão ficar pensando: "ja sai com isso, meu Deus! aonde eu estava com a cabeça?" A cabeça deles, provavelmente estava no futebol e na loira gostosa que ele 'traçou' semana passada. E por não se importar com o momento, eles ficam com a cabeça na lua. Pra eles, somos apenas "a garota que mamãe quer ter como nora". PORRA, somos mais do que a garota que quer ser apresentada pra sua mãe como sua namorada. Queremos amizade, companheirismo, lealdade, confiança.. Se 'toda' mulher tem isso, por que um homem não pode ter ? E o pior é quando encontramos isso tudo num homem mas há 2 graves problemas: ele mora longe e fingiu que te amava.
Você encontra um homem legal, que te interessa e que te passa confiança... e quando você esta na festa, percebe qe o único momento que você tem com ele, é quando ele esta bêbado e pede pra você abraçar ele pra ele se sentir melhor. Na hora, eu ri da situação.. mas depois fiquei pensando: é isso mesmo que eu quero pra mim ? é isso que qualquer garota quer pra si mesma ? Um garoto que parece estar dividido entre você e a ex, que não quer namorar sério contigo mas te quer por perto... da pra entender esse homens ? Não sabem o que querem e depois dizem que quem complica tudo são as mulheres.. ah ta, coitadas de nós que temos que ter bola de cristal pra saber o que cada homem (o pai, o irmão, o vizinho, o ficante/namorado, o cachorro, o professor, o melhor amigo, o primo... ) tem e o que querem naquela hora.
Ser mulher é mais facil, agradeço todos os dias por ter nascido mulher. A mulher, mesmo sofrendo, vai ter um sorriso no rosto. Mesmo triste, vai rir das suas piadas. Mesmo odiando suas atitudes e ficando brava, ela vai te perdoar nos próximos 30 minutos. Mesmo em meio a um milhão de pessoas, ela vai sentir a falta do seu amado.
Viu ? Mulher é mais simples em questão de sentimentos.. você só tem que demonstrar que ta afim dela e que quer algo sério e duradouro. Mulheres não teem duvidas entre você e o ex dela, mulheres não vão brigar com você na frente dos seus amigos caso você faça algo errado. Mulheres são suficientemente MULHERES pra enfrentar um relacionamento. Até pra ser corno, os homens precisam da gente.
Em quantas coisas eu não pensei em apenas uma noite, não ? Pensei em terminar tudo, em sumir e me revoltar, em sofrer mais ou menos, em agradecer por ser mulher, em como ficamos bestas ao ver o sorriso dele mesmo quando ele esta bebado... mulheres são simplesmente mulheres. Cada uma com seu estilo de vida diferente, mas todas com só uma vontade: ser amada por aquele homem que mexe com ela.
Ao fim da festa, a música: Caiu a noite tão depressa, e eu ali parado esperando a música parar. Era uma noite dessas e eu pensando porque eu fui te encontrar; Flores atiradas na calçada, um adeus tão frio e mais nada. Seja como for (...) E no final da festa, teu olho verde não mentia mais. E o que me resta é ir embora, é ir embora (é ir embora sem olhar para trás). Uma história muito mal contada, página virada, aonde foi que eu encontrei você? Se hoje eu não te tenho mais, ter tudo não me satisfaz. E se eu não fui bom nisso, se eu não soube te fazer feliz... Você foi um vício, levou a minha paz ♪
(Fernanda Di Buono Cezar)

Nenhum comentário:
Postar um comentário